Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Donk-Betting: Iluda os seus adversários no Pôquer

Donk-Betting: Iluda os seus adversários no Pôquer
É importante pensar de forma diferente no Pôquer fazendo jogadas que surpreendam os seus adversários. Saber se adaptar e mudar o seu estilo de jogo é determinante para lhe trazer o sucesso, assim quanto antes você aprender esta técnica, melhor será.
por Academia   |   Comentários 0
segunda, maio 12 2014

Você ouvirá muitas vezes o termo Pôquer ABC quando alguém lhe explicar técnicas para um torneio, é importante destacar que esta estratégia realmente possui resultados positivos. O Pôquer ABC é simples, um estilo de jogo básico, fácil de se aprender e também de conquistar resultados. Mas para isto é preciso pensar de forma diferente, confundindo seus adversários e ganhando suas fichas.
 
Enganar os adversários é conhecido como “Donk-Bet“ um termo que leva este nome pelo fato de ser visto como uma jogada fraca. A razão pela qual a “Donk-Bet“ parece ser fraca é porque normalmente quando estamos com uma mão forte faríamos “Check-Raise“ ou “Check-Call“ em uma aposta do flop e aumentaríamos o ataque no turn. Se um jogador tiver dois pares ou uma grande mão como um “Straight-flush” aberto então por qual motivo ele não enfrentaria o adversário? Especialmente um que tenha feito Raise ou “Three-Bet“ no pré-flop. Não existem razões para isto, não é verdade? Porém as vezes neste tipo de jogada é mais vantajoso usarmos uma “Donk-Bet”.
 
Imagine que esta enfrentando um jogador louco e você inicia com um Raise tendo um par de noves e estando na posição inicial. O teu adversário louco faz uma “Three-Bet“ e você decide dar Call e ver o flop . Ao abrir o flop as cartas são: 9e-2p-6o o que é excelente para o teu par de nove, já que você trincou então esta totalmente confiante no seu jogo. Em uma ocasião dessas o normal seria dar Check“ deixando teu adversário descontraído/agressivo fazer uma aposta e depois você fazer “Check-Raise“ e vencer o pote. O problema desta jogada é que o “Check-Raise“ parece ser muito forte e a menos que o teu adversário louco tenha feito uma “Three-Bet“ com AA-QQ , é bastante improvável que você continue com esta mão e apesar de receber as fichas que você apostou , provavelmente ainda pensaria que poderia ter ganho mais fichas ainda. Outro problema desta jogada é que quando se faz “Check “ com intenção de em seguida fazer “Check-Raise“ ou talvez fazer “Check-Call“ você corre o risco do seu adversário fazer “Check“ em seguida, apesar disto não ser uma grande preocupação quando você possui uma trinca.
Outro estilo de jogo que você pode ter é enfrentar o jogador descontraído e esperar que ele se saia melhor do que você. Este tipo de jogador gosta de controlar e ser agressivo, então o ideal seria fazer uma aposta “Donk-Bet“ quando ele está forte. Voltando ao exemplo do flop 9e-2p-6o ao invés de você fazer “Check-Raise“ você ignora o seu adversário. O jogador descontraído certamente irá ler a sua aposta como fraca, pensando ser uma tentativa de vencer o pote com uma mão como 9x-8x ou então um par de setes, oitos ou algo assim. Esta jogada funciona melhor ainda se o teu adversário tiver feito “Raise” no flop quando enfrentou uma “Donk-Bet“ e é ideal quando seu adversário possui um par alto, pois neste caso muito provavelmente você irá ganhar todas as fichas dele.
 
Apesar da “Donk-Bet“ ser uma boa jogada é preciso usá-la com cautela, não atacando jogadores fracos/passivos que estão jogando um Pôquer básico, pois este tipo de jogador vai olhar para sua Rainha ou Valete em uma mesa com dez e achar as cartas fracas. Porém adotando este método contra o adversário certo, no caso o “Donking“ você pode alcançar grande sucesso.
 
in Apostas Betfair

betfair, donk-bet, enganar, pensar diferente

Comentário (0)