ONLINE
112
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Aprenda à lidar com "Bad Beats" no Pôquer


Aprenda à lidar com "Bad Beats" no Pôquer
A medida em que se ganha experiência no Pôquer, o jogador não vê mais as Bad Beats acontecerem, ele apenas percebe pequenos erros no seu progresso no jogo.

Você está a três horas jogando e os prêmios estão muito próximos.
 
Porém um jogador em uma posição anterior à sua, faz Raise e você agradece já que está com um par de ases.
 
Diante desta situação, você faz “ three-bet “ e espera ansiosamente a reação do seu adversário. Para sua alegria alegria ele faz um “all-in“ em um valor de aproximadamente sessenta big blinds e você faz call imediatamente. Ao virar as cartas o seu adversário possui dama de espadas e valete de paus então você com o seu par de Ases é o grande favorito à ganhar a mão, dobrar as suas fichas e ainda talvez garantir o grande prêmio do torneio.
 
Porém o "flop" apresenta Qp-7c-6c-Kc-Qo e o seu adversário faz uma trinca de damas e você é derrotado, tendo uma grande perda.
Assim você acabou de entrar em uma “Bad Beat“ fato que acontece frequentemente em todas as modalidades do Pôquer. Isso pode ser extremamente decepcionante e muitos jogadores acabam perdendo o torneio por causa deste acontecimento. A forma como você lida com as “Bad Beats“ será fundamental em sua carreira no Pôquer,, pois quanto mais cedo você se acostumar com isto, melhor será, pois as “ Bad Beats “ jamais irão desaparecer, portanto é preciso aprender com isto e até aproveitá-las.
 
Pode parecer ridículo tirar proveito de uma “Bad Beats“ mas se você está sofrendo com isto, é sinal de que muitas vezes você estava cheio de fichas para então as perder, portanto se você continuar com muitas fichas é sinal que mais cedo ou mais tarde irá ter lucro. Portanto pense nisto, as “Bad Beats“ só acontecem com os bons jogadores,assim vale mais aprender com elas do que perder a paciência no jogo.
 
Outra razão para se alegrar com as “Bad Beats“ é que elas levam os maus jogadores à repetirem os mesmos erros várias vezes. Como no exemplo acima, onde um jogador enfrentou um par de Ases com Dama e Valete, este jogador tomou uma atitude errada, mas mesmo assim venceu, porém na maioria das vezes ele será derrotado e devido ao fato de ter vencido o par de Ases com Dama e Valete, este jogador irá repetir isto outras vezes, e então não terá a mesma sorte. As vezes o Pôquer dá lucro aos fracos jogadores os quais fazem jogadas ridículas, porém se as melhores mãos ganhassem sempre os jogadores fracos iriam à falência, deixariam o jogo e isso seria uma péssima situação para todos os jogadores envolvidos.
 
Se os dois exemplos acima não são suficientes para lhe ajudar à conviver com as “Bad Beats“ então daremos mais alguns exemplos. Entre em dois torneios de 109 reais com uma banca de 250 reais e assim qualquer perda (Bad Beat) irá quase leva-lo à falência, porém se a entrada do torneio custar 22 reais e você tiver uma banca de 15.000 reais com certeza você não se importará tanto em ter sofrido uma “Bad Beat“.
 
Outra dica é nestes momentos tentar ignorar o dinheiro perdido. É claro que isto é difícil, já que medimos o nosso sucesso pelo dinheiro que ganhamos, mas se você pensar no seu dinheiro como apenas fichas no Pôquer então terá mais chances de manter a calma quando as “Bad Beats“ vierem.
 
Outro conselho é aumentar o volume de jogo, se você jogar apenas dez torneios irá perceber que as “Bad Beats“ irão ser mais comuns, mas se você jogar cinquenta torneios irá perceber que as “Bad Beats“ não são tão comuns assim como se pensa.
 
Também é importante observar o seu histórico de mãos, para saber se o motivo da sua perda foi realmente uma “Bad Beat“ já que na realidade você mesmo pode ter errado e feito uma péssima jogada, assim você pode aprender com seus erros ao invés de culpar a “Bad Beat“.
 
Em resumo, faça o seu jogo, revise as suas jogadas e pratique cada vez mais!
Assim que ganhar mais experiência no Pôquer perceberá que as “Bad Beats“ não irão acontecer, pois isto será apenas imprevistos na sua evolução como jogador.

 

in Apostas Betfair

Joque Pôker na rede Betfair

all-in, bad-beats, não repetir erros

Partilhar "Aprenda à lidar com "Bad Beats" no Pôquer" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair