ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Como evitar que um "Tilt" arruíne sua banca!


Como evitar que um "Tilt" arruíne sua banca!
É preciso se conhecer e procurar entender de qual forma você entra em “Tilt”. Não acredite nas pessoas que dizem não ter este problema, pois isto é mentira, já que todas as pessoas de alguma forma são abaladas e “tiltadas” por algumas situações.

Se o “Tilt” realmente existisse fisicamente, seria muito parecido com o diabo-marinho, aquele peixe do filme “A procura de Nemo” o qual possui uma luz brilhante em frente aos olhos, para assim atrair suas presas.
 
O “Tilt” é algo muito perigoso para a sua banca, e consequentemente para o seu equilíbrio mental. Assim é de grande importância se encontrar maneiras de se ter domínio sobre este monstro, ou ao menos se manter afastado desta luz brilhante, pois isto pode lhe trazer a diferença entre ser um vencedor ou um perdedor.
 
Assim o jogador deve se conhecer ao máximo possível, procurando entender de qual forma entra em “Tilt” e quais são as suas atitudes quando esta “Tiltado”. Alguns ficam tão transtornados que perdem todas suas fichas imediatamente, outros ficam completamente irritados quando um adversário vence uma jogada. Eu? ?>
 
Nos últimos doze meses me esforcei muito para não entrar em “Tilt” e vi meus resultados melhorar muito. Aprendi a me conhecer melhor, e perceber quando estou quase entrando em “Tilt” e assim fiz técnicas para manter longe de mim aquele diabo-marinho com sua luz brilhante em frente aos olhos.
 
Técnicas de prevenção do "Tilt"
 
Uma das minhas técnicas é encontrar jogadas onde eu poderia ter agido de forma diferente. Revejo minhas jogadas boas e ruins, mas sobre tudo revejo todas as minhas jogadas, analisando se venci ou se perdi. Fazendo isto consigo analisar de maneira profunda, e assim vejo que perdi mãos pelo “Tilt” ou que até venci algumas por sorte. Consigo também perceber que as vezes venço pela ajuda da sorte, esta análise me da equilíbrio, me fazendo perceber que as vezes isto ocorre de maneira natural em um jogo de cartas.
 
Escravo da Variação
 
Também devemos manter a calma e conhecer a variação do nosso jogo, para assim já ter ideia do que se esperar. Este mês me lamentei a muitos amigos, sobre o meu declínio, onde perdi oito buy-ins (em cash game) em um total de 3.500 mãos. Lamentei-me mesmo sabendo que minhas perdas são completamente normais, levando em conta que jogo um buy-in de 50-100.
 
O importante é cada um descobrir o que é melhor para si, já que sabemos que o que é bom para uma pessoa, pode não ser bom para outra.
 
Revisão: Revise o seu jogo e os teus adversários.
Consciência: : Tenha consciência que o Poker é um jogo de sorte e que assim não se pode ter só azar. Assim rever as suas mãos irá lhe ajudar.
Pesquisa: Pesquise mais sobre o seu jogo, para assim saber o que é considerado normal, ou o que é considerado errado.
 
Existe ainda outros pontos, como se tranquilizar, reafirmar, refletir, mas é preciso que cada um encontre suas próprias técnicas e assim venha a se conhecer cada vez mais.
 

in Apostas Betfair

Joque Pôker na rede Betfair

bancarrota, calma, consciência, pesquisa, revisão

Partilhar "Como evitar que um "Tilt" arruíne sua banca!" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally