United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Stake Fixa ou variável  (Lida 129 vezes)

Offline iago1ls

Stake Fixa ou variável
« em: Fevereiro 17 2025, 21:37 »
Boa noite galera, o que vocês acham sobre? Ainda estou comecando e queria algumas dicas sobre. Estou trocando bastante dinheiro com o mercado ainda e fazendo uma unidade a 2% da banca e stake variável. Estou no pensamento correto?

Offline Glaucio Teichmann

Re: Stake Fixa ou variável
« Responder #1 em: Março 03 2025, 22:07 »
Boa noite Iago

Por estar começando é comum este tipo de dúvidas.

Nas apostas deves pensar no longo prazo e assim sendo uma gestão com stake fixa poderia ser mais saudável. Os apostadores lucrativos costumam ajustar suas stakes uma vez ao ano, normalmente no final da temporada.

Uma abordagem com stake variável pode funcionar no início, mas a medida que os valores começarem a subir muito rápido, você pode sentir a pressão dos maus resultados em uma bad run.

Espero ter ajudado, bons greens

(fa) (fa) (fa) (fa)

Offline RonaldoBrille

Re: Stake Fixa ou variável
« Responder #2 em: Março 09 2025, 10:10 »
Legal ver que você já tem uma estratégia em mente e está buscando melhorar. O mais importante no começo é focar na gestão de banca e no controle emocional. Se sua unidade é 2% da banca e você está ajustando a stake de forma variável, já está no caminho certo para minimizar riscos.

Mas fique atento a alguns pontos:

Consistência – Ajustar a stake pode ser interessante, mas cuidado para não desvirtuar a estratégia e acabar se expondo demais.
Análise e aprendizado – Revise sempre suas entradas, entenda os erros e acertos. O mercado castiga a falta de disciplina.
Psicológico – Trocar dinheiro com o mercado no início é normal, mas o objetivo é encontrar valor e construir uma curva crescente.

Se puder, mantenha um diário de apostas e foque na margem de valor, não só nos acertos. Uma simples pergunta para finalizar, já tem um modelo de análise definido ou ainda está testando abordagens?
Ronaldo