United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Betsamigo - Não paga  (Lida 334 vezes)

Offline Raphael Adriano Bork

Betsamigo - Não paga
« em: Fevereiro 28 2024, 10:02 »
Abri uma conta na Betsamigo, depositei cumpri o rollover e solicitei uma retirada. A mesma foi recusada, pois pediram documentos. Enviei e solicitei novamente. Quando enviei, perguntei se estava tudo certo e recebi resposta que sim, que meu KYC estava verificado. Solicitei o saque novamente mas foi cancelado. Desde então, só recebo respostas que minha conta está sendo verificada, mas não recebo nenhuma outra informação. Meus pedidos de saque foram cancelados e minha conta agora nem aceita mais pedidos de saque. Quero meu pagamento ou então que me deem o motivo concreto do não processamento até agora. Não me neguei a enviar documentos, apenas me diga quais que eu envio, mas providenciem o quanto antes.

Offline Raphael Adriano Bork

Re: Betsamigo - Não paga
« Responder #1 em: Fevereiro 28 2024, 10:03 »
Meu primeiro pedido de saque foi dia 13. Hoje já é dia 28  e só recebo respostas vazias e automáticas.
Caso tenha novidades, colocarei aqui.

Offline jackwhite

« Responder #2 em: Julho 12 2024, 08:26 »
Tenho tido uma experiência muito positiva com o site de apostas e cassino online 1Win https://1winbets.com.br/ acessível através deste link. A variedade de opções oferecidas é realmente impressionante. Desde apostas esportivas até uma enorme seleção de jogos de cassino, incluindo caça-níqueis e jogos de dealer ao vivo, há algo para todos os gostos.

As apostas esportivas são especialmente destacáveis, com milhares de mercados disponíveis em mais de 35 esportes diferentes. A interface é intuitiva e fácil de navegar, o que torna a colocação de apostas rápida e sem complicações. Além disso, a função de apostas ao vivo é uma das melhores que já usei, permitindo assistir transmissões ao vivo diretamente no site e ajustar minhas apostas em tempo real.

kirkland

« Responder #3 em: Julho 12 2024, 08:28 »
Oi Jack, leia mais informações aqui, acho que elas serão úteis para você

Offline jessmilligann

« Responder #4 em: Agosto 19 2024, 16:38 »
Sinto muito por saber de sua situação. Pessoalmente, sempre escolho plataformas de apostas confiáveis, portanto, o jogo sempre me trouxe apenas emoções positivas. Uma delas é o Fortune Rabbit, onde fiquei agradavelmente surpreso com a qualidade do jogo e a conveniência do site https://fortunerabbit.com.br/strategy/ Sempre retirei fundos sem problemas, o que é um importante indicador de confiabilidade para mim. A empolgação é sempre interessante, mas você não deve se esquecer da responsabilidade ao jogar e da confiabilidade da plataforma que escolher.