United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Cuidado com o site "Bolsa de Aposta" ("White label da Betfair")  (Lida 5008 vezes)

Offline 1kazuza2

Olá, cuidado com essa "Bolsa de Aposta"! No dia 16/03/2023, no jogo Sporting Cristal x Huracán, pela Copa Libertadores, tive um prejuízo devido a um erro desse site. Isso nunca aconteceu no site da Betfair. O que aconteceu é que o Cristal marcou um gol no primeiro tempo, que foi anulado pelo VAR. Eu fiz um back ao Cristal após o gol numa odd mais baixa. Com a anulação, o valor numérico da odd subiu. E eu tive um prejuízo. Até aí, normal... Fiz um cashout, tendo um prejuízo de cerca de R$ 29,00. Isso apareceu para mim na tela do site! Porém, quando o jogo acabou, fiquei com um saldo negativo de mais de R$33,00. Eles anularam o back, mas, não anularam o lay (que foi feito com o cashout...). Ou seja, é como se eu tivesse apostado contra o Cristal, mas, eu não fiz isso! Eu, simplesmente, fiz o cashout para zerar a posição e sair do mercado! Inclusive, fiz outras apostas depois com o dinheiro que sobrou. Mas, após o jogo do Cristal, repentinamente, ele negativaram o meu saldo em cerca de R$ 33,00! Isso é um absurdo! Muito cuidado com essa casa. Estava testando com valores pequenos. Se fizeram isso com migalhas podem fazer com qualquer valor...

Offline 1kazuza2

Re: Cuidado com o site "Bolsa de Aposta" ("White label da Betfair")
« Responder #1 em: Março 17 2023, 13:37 »
Provavelmente, esse site "white label" chamado de "Bolsa de Aposta" tem algum vínculo com o site academia das apostas. Se alguma boa alma puder me ajudar, desde já agradeço. Agora, aos demais, que não tem conta nesse site, que tomem muito cuidado!

Offline Matheos T. Schnabl

« Responder #2 em: Maio 16 2023, 00:10 »
Geralmente se vc faz uma entrada após um gol e este gol é anulado pelo VAR a sua aposta também será. Como a saída do back é o lay, só vai ficar uma entrada em lay registrada. Já aconteceu isso comigo na Betfair e assim aprendi, infelizmente isso está nos termos e não tem como recuperar o prejuízo, mas fica atento quando isso acontecer novamente.

Offline Denisla201617

« Responder #3 em: Julho 27 2023, 12:13 »
Geralmente se vc faz uma entrada após um gol e este gol é anulado pelo VAR a sua aposta também será. Como a saída do back é o lay, só vai ficar uma entrada em lay registrada. Já aconteceu isso comigo na Betfair e assim aprendi, infelizmente isso está nos termos e não tem como recuperar o prejuízo, mas fica atento quando isso acontecer novamente.

pura verdade viu.. ja aconteceu comigo ate pior.. mas bola pra frente..
Fortaleza-Ce

Offline Ullin

« Responder #4 em: Agosto 21 2023, 21:53 »
É bem isso que responderam aqui, já. A sua entrada em back foi anulada porque o VAR anulou o gol. Logo, a sua entrada em back não teria porque existir, já que o gol não existiu, restando, apenas, a sua entrada em Lay como única válida. Teria acontecido se você tivesse feito na Betfair ou em qualquer outra White Label, inclusive.

E o vínculo do Bolsa de Apostas é com o Nettuno. A white label que (talvez, eu não tenho certeza) que tem vinculo com a Academia é o ApostasNow. 😉

Um abraço!