United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: duvida  (Lida 428 vezes)

Offline Higor Filipe

duvida
« em: Janeiro 02 2023, 21:53 »
mercado de gols tem como ser lucrativo quero desenvolver um metodo eu gosto muito desse mercado pois eu não dependo do time ganha so do gol estou fazendo umas tips so em gols tentando cria um metodo ser alguem tiver alguma dica para min ajudar ?

Offline John92

Re: duvida
« Responder #1 em: Janeiro 25 2023, 18:38 »
Mano, também estou estudando o mercado de gols e o site da academia tem me ajudado muito, com os dados que tem em casa analise de jogo. Dá pra ter um norte

Offline Glaucio Teichmann

« Responder #2 em: Fevereiro 06 2023, 10:42 »
 Olá Higor
Duas dicas que posso que te dar e ajudarão no longo prazo. Elas são uma chave para ter sucesso nesse mercado.
●Evite trabalhar acima da linha de fecho no mercado de gols. Se a linha de jogo iniciou em over 2,5 gols @1,83, procure linhas como over 1,5 gols. E não se apavore se os gols sairem antes.
●Outra dica é procurar os mercados de over gols em jogos que o mercado acredita em jogos under. Aqueles jogos da sulamericana, argentino, série B do Brasil, gaúcho, etc. Mas apenas um gol. Esses jogos chegam com odds @3 até @3,5 quando o jogo está 0x0 aos 75 minutos. E algumas vezes o jogo fica louco demais. Esses são ev+ ao longo prazo.
Espero ter ajudado.
(ball)
« Última modificação: Fevereiro 06 2023, 10:43 por Glaucio Teichmann »

Offline Jonas Rodrigues0752

« Responder #3 em: Fevereiro 22 2023, 12:55 »
Muitos tipsters que eu sigo falam em uma quantidade de apostas para validar um método, Gostaria de saber se tem uma quantidade especifica; estou validando um método e já fiz 98 entradas.

Boa tarde e Obrigado!