United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: DESABAFO!  (Lida 413 vezes)

Offline tentandoserumtrader

DESABAFO!
« em: Março 04 2022, 11:28 »
Não sei o que acontece, mas estou bem frustrado com o mundo do trading. Estudo o mercado de cavalos, estava focando só nisso, treinei bastante o live e decidi depositar um dinheiro para fazer as operações. O problema é que depois de depositar eu perco o foco e acabo fazendo trading em partidas de futebol, sim, eu faço trading, não sou punter. Resumindo perdi todo o dinheiro no mercado de futebol. Não sou viciado, faço depósitos uma vez ou outra. Mas sei lá, a paixão pelo futebol faz com o que desvie o meu foco. Eu opero no mercado de gols, mesmo não deixando as partidas até o final, acabo perdendo bastante dinheiro, parece que as equipes combinam em não fazer gols em determinados dias. Estou decepcionado comigo mesmo e com o mundo do trading!

Enfim.. Apenas um desabafo de um mero "trader"

Offline Marcos Oliveira

Re: DESABAFO!
« Responder #1 em: Março 17 2022, 14:36 »
ola amigo, talvez voce precise estudar mais e ter mais controle do seu emocional.
se a sua paixão é futebol, é nisso que você tem que focar.

Offline Junaita Neves

« Responder #2 em: Setembro 21 2022, 16:07 »
Ei!
As apostas online sao realizadas em plataformas, onde você pode ganhar ou perder dinheiro em muito pouco tempo. Você tem que ser corajoso e auto-capaz de controlar a si mesmo e suas emoções. O conhecimento de esportes e apostas é muito importante,  se você tem experiência se sentirá mais confortavel em realizar apostas. Existem algumas diretrizes que você deve ter em mente antes de se envolver em qualquer aposta.  (ball) (ball)

Conhecimento esportivo
- Fortes habilidades matemáticas.
- Excelente gestão de dinheiro.
- Avaliação de todos os fatores do jogo.
- Controle emocional.
- Forte Capacidade Analítica.
- Flexibilidade e Resiliencia

Essas são as diretrizes, o bom apostador selecionará a melhor plataforma para apostar pois, tera mais confiabilidade.
Atualmente  uso a plataforma k8bwin que é muito avançada e oferece muitas variedades de jogos que podem ser facilmente explorados nessa plataforma.  (horse) (cool) ;D

Para mais informações visite:
www.k8bwin.com

Offline Fonseca121122

« Responder #3 em: Novembro 12 2022, 06:25 »
Lucas Winchester