United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Compartilhamento de conta  (Lida 169 vezes)

howareyou

Compartilhamento de conta
« em: Fevereiro 06 2022, 22:24 »
Primeiramente desculpa por criar a conta só para esclarecer minha duvida e segundamente muito obrigado se alguém responder a esse tópico, minha duvida é bem simples, eu recentemente estava utilizando uma conta de terceiros para fazer apostas pois a minha conta estava limitada, e acabei sendo roubado pelo dono da conta, existe alguma medida que eu possa tomar em relação a isso ? efetuei depósitos na conta do terceiro para a utilização da mesma :(

Offline Junaita Neves

Re: Compartilhamento de conta
« Responder #1 em: Setembro 20 2022, 19:25 »
Você não deve compartilhar seus dados pessoais com terceiros para uso na abertura de contas de jogos de azar online.

Os sites de jogos de azar online são obrigados a confirmar a identidade de seus clientes para cumprir os requisitos regulamentares e legais.

Se alguém lhe pedir os seus dados pessoais para abrir novas contas de jogos de azar online, pode estar a tentar:

evite restrições impostas à sua própria atividade de jogo
burlar controles de proteção ao consumidor, como autoexclusão ou verificação de idade
garantir bônus adicionais ou ofertas promocionais disponíveis para novas contas
facilitar atividades criminosas como lavagem de dinheiro, manipulação de resultados ou fraude.
Você deve ter cuidado com qualquer abordagem de terceiros usando seus dados pessoais ou contas bancárias para uso com empresas de jogos de azar.

Embora essas ofertas geralmente incluam incentivos financeiros, você deve considerar os riscos associados, que podem incluir:

um impacto negativo na sua capacidade de garantir crédito
aumento do risco de roubo de identidade
risco de seu envolvimento em atividades criminosas.