United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Final CBLoL 2021: Coreanos da Rensga comentam sobre situação da equipe  (Lida 178 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 16745
Final CBLoL 2021: Coreanos da Rensga comentam sobre situação da equipe
Final CBLoL 2021: Coreanos da Rensga comentam sobre situação da equipe

Coreanos da Rensga comentaram sobre a situação da equipe para a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021.

Enfim chegou a tão esperada final do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, e analisando o cenário, os coreanos da Rensga comentaram sobre a situação da equipe. O jungler Jong-hoon "Croc" e o mid-laner Hee-min "Yuri", ingressaram na organização de forma silenciosa, e se tornaram de grande importância para a organização goianiense. Neste sábado, os jogadores entrarão em ação ao lado da Rensga para encarar a RED Canids às 13h (horário de Brasília) para disputar o título do segundo split do CBLoL 2021 e a vaga para representar o Brasil no Mundial.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Nesse intervalo, o caçador, Croc, cedeu uma entrevista falando sobre a sua relação com a equipe brasileira. Em sua jornada, o jogador já passou por diversas equipes de diversos países, como: China, Austrália e Japão.
 
"Eu aceitei o convite para vir jogar o 2º Split pela Rensga porque estava confiante de que poderia ter um bom desempenho, já que o time também contrataria outro coreano", revelou o caçador. Tanto Croc quanto seu companheiro Yuri, foram contratados para a Rensga no mês de maio, assim como Yan "Damage".


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Em sua fala, Croc aproveitou para enfatizar que vem tendo boas relações com o Brasil, mas não deixa de comentar que há uma "diferença clara" em relação ao seu país natal, a Coreia do Sul. Porém, o jogador confirma que essa diferença "não é tão grande": "Há uma diferença clara da Coreia, mas não tão grande. Então, está tudo bem! Está sendo uma boa experiência, principalmente porque acho que estou tendo bons desempenhos por aqui."
 
A comunidade brasileira de League of Legends tende a julgar muito seus jogadores conterrâneos, mas para Croc, o nível dos jogadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends é muito bom, entretanto, alguns precisam melhorar: "Os jogadores do nível superior são muito bons, mas acho que os jogadores do nível inferior precisam melhorar muito."
 
Croc possui em seu currículo uma passagem bem-sucedida pela Chiefs Esports Club, organização australiana na qual esteve presente nas semifinais das duas etapas da liga OPL 2020. Segundo o caçador, essa passagem é o maior ensinamento que adquiriu: "Me ajudou muito a não perder o foco naquilo que vim fazer. Consegui aguentar porque tive a mesma experiência na Austrália, quando também cheguei à semifinal."
 
Na visão de Croc, ter chegado até a grande final do CBLoL 2021 foi um objetivo que deveria se concretizar ao aceitar ter vindo para o Brasil. O jogador revelou que está disposto a levantar o troféu da liga para poder enfrentar os australianos no Mundial.
 
Enquanto isso, o mid-laner, Yuri, aproveitou para falar que está disposto a "mostrar um bom jogo" nessa final. Segundo o jogador, essa final será disputada por bons jogadores de ambos os lados: "É uma partida contra jogadores muito bons. Eu quero mostrar um bom jogo".
 
Para o mid-laner, estar nessa altura do campeonato vai proporcionar que ele possa "buscar o próximo time". A fala de Yuri dá a entender que o jogador pretende sair da Rensga no futuro: "Chegar à final vai ajudar muito na hora de buscar o próximo time. Eu realmente quero vencer e ir para o mundo."
 
Em sua jornada, Yuri passou por alguns times sul-coreanos não tão grandes para o cenário. Porém, estar ao lado da Rensga hoje representa que o cenário brasileiro de League of Legends está em constante evolução. Segundo Yuri, os jogadores brasileiros são "bem diferentes" que na Coreia do Sul, e aponta que os players "tem muito que aprender".
 
"[O jogo do Brasil em relação à Coreia do Sul] é bem diferente! Principalmente a mecânica e, por isso, os coreanos se dão bem por aqui. Para ser honesto, [o nível] é muito baixo em comparação com a Coreia. Então, os jogadores brasileiros têm muito que aprender."
 
Yuri revelou que só aceitou fazer parte da Rensga e disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends porque "queria enfrentar um novo desafio", e essa experiência tem sido de grande relevância, além do fato de estar morando no Brasil. Embora isso, Yuri enfatizou que ter Croc ao seu lado é de grande ajuda, já que não possui um grande domínio da língua inglesa e portuguesa.
 
"Ajuda muito! Porém, se eu falasse inglês ou português, gostaria de experimentar assumir mais o controle da equipe."
 

Ver no portal em: Artigos » Final CBLoL 2021: Coreanos da Rensga comentam sobre situação da equipe
Ver no portal em: Artigos » Final CBLoL 2021: Coreanos da Rensga comentam sobre situação da equipe