Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46  (Lida 55 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14275
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46
« em: Setembro 02 2021, 14:06 »
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46
Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46

Resumo da rodada do fim de semana com as melhores dicas de apostas.

Brasileirão – 19ª rodada

Jogo: São Paulo x América-MG
Data/hora: 04/09 às 19h00 (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O São Paulo recebe o América-MG, no Morumbi, no próximo sábado (04) às 19h (de Brasília) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Após deixar escapar a vitória fora de casa contra o Juventude no último jogo, o tricolor paulista unirá forças em seu elenco para triunfar sobre seu adversário jogando em casa. Já são 2 empates seguidos e sofridos nos minutos finais da partida, e o técnico precisa rever essa falha o mais rápido por isso.
 
Após falhas do goleiro Tiago Volpi, e consequentemente o empate no jogo contra o Fortaleza, o goleiro e a comissão passaram a ser alvos de criticas por todos os lados. A Diretoria nega, mas o clima não é dos melhores.
 
Por outro lado, o América-MG  entrou na zona de rebaixamento com seus atuais 18 pontos, que é a mesma pontuação do Bahia, mas pelo critério de desempate perdeu a posição.
 
O Coelho verde vai tentar surpreender o adversário e pontuar fora de casa. Vale destacar que na última rodada o América venceu o Ceará por 2 x 0 em um jogo muito equilibrado.
 
Considerando o momento das duas equipes e suas motivações na competição, vamos apoiar a seguinte entrada para este jogo.
 
Dica de aposta:  São Paulo para vencer @1.88 – Betfair


Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

Brasileirão – 19ª rodada

Jogo: Bahia x Fortaleza
Data/hora: 04/09 às 21h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O Bahia recebe o Fortaleza, na Arena Fonte Nova (Salvador), no próximo sábado (04) às 21h (de Brasília) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
Os anfitriões caíram meteoricamente de rendimento, são 4 jogos sem vencer e com três derrotas seguidas. Com esse desempenho o Bahia caiu para a 16ª posição e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.
 
Por outro lado, temos o Fortaleza, que não perde há seis jogos, mas apesar de soar agradável aos ouvidos dos torcedores, tem   que se preocupar, afinal são 4 empates seguidos e que em alguns casos poderia ter mantido o rimo e conquistado a vitória.                                                                                                    
Haja vista a grande necessidade de vitória de ambas as equipes, cada qual com seus objetivos, identificamos uma oportunidade para se trabalhar a favor dos visitantes devido ao preço ofertado pelo player atualmente.
 
Dica de aposta: Fortaleza para vencer @2.52 – Betfair


Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!


Brasileirão – 19ª rodada

Jogo: Cuiabá x Santos
Data/hora: 04/09 às 21h (de Brasília)
 
Resumo da partida
 
O Cuiabá recebe o Santos, na Arena Pantanal (Santos/SP), no próximo sábado (04) às 21h (de Brasília) em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
A retrospectiva do Santos é preocupante e é composta por três derrotas sem marcar gols, seguido de dois empates. Atualmente o Peixe é o 11º colocado com 22 pontos.
 
Já o Cuiabá tem surpreendido pela garra e competitividade, comportamento que lhe rendeu duas fotos com os principais nomes acadêmicos do país.
 
Tendo em vista o atual cenário das equipes e suas motivações, apesar do equilíbrio exposto pelo mercado, vamos escolher um lado indicando o possível ganhador do confronto.
 
Dica de aposta:  Cuiabá para vencer @2.68 – Betfair
 

Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46
Ver no portal em: Artigos » Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46

Offline LeoA

  • Mensagens: 50
Re: Futebol – Resumo da rodada do fim de semana #46
« Responder #1 em: Setembro 02 2021, 16:54 »