Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Limitado após ganhar $900 na 1xbet  (Lida 652 vezes)

Offline cabral1995

Limitado após ganhar $900 na 1xbet
« em: Agosto 28 2021, 20:47 »
Ganhei absurdos $900 na 1xbet e eles me limitaram.  ou sejaz uma odd do jogo que normal estava 1,80 naquele minuto, para mim foi reduzida a 1,60. Isso é absurdo. Isso é descaso. Queria ver o que o Paulo Rebelo teria a falar sobre. É muito cruel limitarem e serem covardes. Eu tenho um video, porém nao consigo postar aqui, olha a foto deles confirmando a covardia.

Offline cabral1995

Re: Limitado após ganhar $900 na 1xbet
« Responder #1 em: Agosto 28 2021, 20:48 »
Mando a quem quiser o video, que postem em grupos, basta deixar o whatsapp aqui

Offline LeoA

« Responder #2 em: Agosto 30 2021, 13:36 »
Foge dessas casas de apostas que a maioria limita. Ouvi falar que a sportingbet não limita porém eu o aconselho a ir para Betfair ou traderbet que são muito confiáveis e ambas não limitam por ser uma exchange.

Offline Francisco Pontes

« Responder #3 em: Agosto 30 2021, 17:38 »
Amigo se você faz aposta tipo punter aconselho procurar uma casa asiática como Pinnacle ou uma plataforma de aposta como a Punterplace, caso faca trade o melhor é Betfair mesmo. Se utilizar uma das opções acima estará livre de limitação, sem falar que a odds são bem melhores.
« Última modificação: Agosto 30 2021, 17:40 por Francisco Pontes »

Offline Frederico Nazare

« Responder #4 em: Setembro 12 2021, 04:30 »
Bom Dia

Offline BelindaJerdin

« Responder #5 em: Abril 05 2023, 15:46 »
Em primeiro lugar, é importante entender que o jogo deve ser sempre feito com moderação e dentro de suas possibilidades. Ganhar dinheiro pode ser emocionante, mas é importante lembrar que o jogo não é uma fonte de renda confiável e que você também pode perder dinheiro. Se você não ganhou $900 em 1xbet, tudo bem! Afinal de contas, a longo prazo, há um lado bom. No entanto, é importante estabelecer limites para você mesmo e se apegar a eles. Pense em estabelecer um orçamento para o jogo e não o exceda. Você também pode retirar alguns de seus ganhos e usá-los para algo mais, como poupança ou entretenimento. Melhor ainda, faça apostas para fins recreativos, como às vezes faço em https://mostbet-cassino.com.br/.
« Última modificação: Abril 12 2023, 17:23 por BelindaJerdin »