Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CBLoL 2021: Rensga supera paiN e se classifica para a final  (Lida 38 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14481
CBLoL 2021: Rensga supera paiN e se classifica para a final
CBLoL 2021: Rensga supera paiN e se classifica para a final

A organização Rensga superou a paiN e se classificou para a final.

Neste último final de semana, um dos confrontos válidos pelas semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2021, resultou na Rensga superando a paiN e se classificando para a final. A decisão, realizada em formato melhor de cinco, iniciou-se com a vantagem da paiN, porém a Rensga cobrou, e cobrou bonito, conseguindo se destacar na partida.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Ambos os clubes se utilizaram bem do formato melhor de cinco, onde o confronto se encerrou pelo placar final de 3x2, tendo sido um feito histórico para a Rensga, que participará da sua primeira final de CBLoL. Sendo assim, confira como foi o confronto entre paiN Gaming e Rensga nas semifinais do segundo split do CBLoL 2021.


Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!

Primeiro jogo

O primeiro jogo, de uma série de cinco, começou com uma Rensga tentando elaborar movimentações mais agressivas sobre a paiN Gaming. Tentando buscar um maior controle de visão dentro da selva, a Rensga acabou cometendo alguns deslizes por conta dessa abordagem. Do outro lado, a paiN estava bem atenta às táticas dos Cowboys e respondeu os adversários conquistando o first blood em cima de Kiari.
 
Através disso, a paiN ligeiramente assumiu a vantagem de jogo e se dispôs a dominar a rota superior. Já na rota inferior, a Rensga tentou novamente pegar a paiN de surpresa, mas o tiro acabou saindo pela culatra quando Luci rapidamente se fez presente ao lado da paiN e ajudou no abate de Damage.
 
Conseguindo responder a todas as abordagens da Rensga, a paiN Gaming assumiu o controle do primeiro jogo. Através disso, os erros dos Cowboys acabaram resultando em um quadra kill nas mãos da paiN. Sendo assim, a organização obteve sucesso em ouro e em objetivos, conquistando a alma do Dragão Infernal e o Barão. Por fim, aos 29 minutos de jogo a paiN Gaming destruiu o Nexus rival e levou a primeira vitória.
 

Segundo jogo

No segundo jogo, a Rensga entendeu os erros que cometeu durante o primeiro. Com isso, os Cowboys conseguiram começar o jogo com uma certa vantagem na rota inferior, onde conseguiram manter pressão em suas jogadas. Enquanto isto, a rota superior realizou um embate equilibrado até certo ponto da partida. Mas o destaque ficou para a rota do meio, onde a Rensga conseguiu abater Tinowns, ao mesmo tempo que a paiN abatia Yuri.
 
Com isso, o jogo seguiu de forma equilibrada e justa para ambos os lados. Aos 15 minutos de confronto, a Rensga cobrou alguns erros que a paiN cometeu e conquistou o terceiro dragão do jogo. Já aos 22 minutos, mais uma luta se iniciou e a Rensga obteve sucesso, adquirindo o buff do Barão. Aos 28 minutos, a Rensga novamente conseguiu uma boa luta para ficar com o bônus do Dragão. Com isso, os Cowboys pegaram mais um Barão e aos 31 minutos destruíram o Nexus da paiN;
 

Terceiro jogo

O terceiro jogo da série começou com um certo equilíbrio entre as equipes. Tanto a paiN quanto a Rensga tentaram realizar algumas lutas logo nos momentos iniciais, mas nenhuma resultou em abates. Mais tarde, na luta pelo Dragão, a paiN conseguiu garantir os abates do jogo. Já aos 16 minutos, os Cowboys encontraram uma brecha na paiN para impedir que os adversários ficassem com mais um dragão, mas isso custou caro, com brTT tendo executado um double kill sobre os Cowboys.
 
Aos 22 minutos, a paiN conseguiu retomar o controle total do jogo. Com isso, mais uma luta foi realizada em volta do Dragão, onde a paiN conseguiu pegar a Rensga de surpresa, e isso foi crucial para ditar o final do jogo. Após ficar com o Dragão e o Barão, a paiN Gaming encerrou o jogo aos 29 minutos.
 

Quarto jogo

O quarto jogo começou com uma Rensga em vantagem logo nos primeiros minutos. Os Cowboys, que não desperdiçaram tempo, conquistaram o first blood da partida em cima de Luci e brTT. Através disso, a Rensga acelerou seu jogo e atrapalhou as estratégias da paiN Gaming, mas a paiN soube responder e manter a calma.
 
Tendo isso em vista, a paiN Gaming conseguiu conquistar os dois primeiros dragões do jogo, onde a Rensga continuava a jogar rápido e confundindo as abordagens da paiN. Ao decorrer do jogo, os Cowboys conseguiram empatar com a paiN no quesito dragões, dividindo resultados em lutas, etc. As coisas foram mudar somente aos 27 minutos, quando a paiN correu um risco grande ao tentar adquirir o Barão, e a Rensga respondeu muito bem a isso. Obliterando seus adversários e ficando com o Barão, a Rensga avançou e destruiu o Nexus da paiN aos 31 minutos.
 

Quinto jogo

O último confronto do dia começou acelerado na rota inferior. A paiN Gaming tentou pegar os Cowboys de surpresa, mas a Rensga estava ligada e respondeu os adversários da maneira adequada. Entre rotações e modificações de jogadas, as coisas esquentaram mesmo aos 14 minutos, quando a Rensga obteve a vantagem em ouro e seguiu crescente em jogo.
 
Conquistando o primeiro Barão do jogo, a Rensga teve em mãos um grande momento para encerrar o jogo, mas a paiN respondeu e conquistou o segundo Dragão junto com três execuções sobre a Rensga. Porém, a paiN também não soube o que fazer com a vantagem, e na sequência a Rensga respondeu de forma agressiva, eliminando a paiN Gaming e destruindo o Nexus rival, levando a vitória e a vaga na final para casa.
 

Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Rensga supera paiN e se classifica para a final
Ver no portal em: Artigos » CBLoL 2021: Rensga supera paiN e se classifica para a final