Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Gambit Esports é campeã da IEM Summer 2021  (Lida 40 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
CS:GO: Gambit Esports é campeã da IEM Summer 2021
CS:GO: Gambit Esports é campeã da IEM Summer 2021

A organização Gambit Esports foi campeã da IEM Summer 2021 após obliterar a OG.

Nesta última tarde de domingo (13), a organização Gambit Esports foi campeã da IEM Summer 2021 após obliterar a OG pelo placar de 3x0 em uma série de Melhor de Cinco. Embora a equipe tenha encontrado algumas dificuldades para penetrar nas táticas inimigas durante a primeira série de combates, a Gambit Esports conseguiu achar o ponto chave e ter facilidade nos demais confrontos, garantindo o título da IEM Summer 2021 de Counter-Strike: Global Offensive.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 
Acompanhando o título, a Gambit Esports ainda faturou a quantia de US$ 100 mil. Além disso, a organização também obteve mil pontos para a ESL Pro Tour e dois mil e quatrocentos pontos para a BLAST Premier.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


O CONFRONTO

Mirage

O primeiro mapa de confrontos da série foi "Mirage". Aqui, a escolha foi da própria Gambit Esports, que obteve um bom equilíbrio ao enfrentar seus adversários da OG. Realizando um combate com mais de trinta rounds, os europeus da OG sentiram uma grande força dos adversários russos. A Gambit Esports teve um bom início de jogo ao conseguir reverter a situação do pistol e interromper as táticas da OG. Através disso, os russos conseguiram causar um grande problema para o elenco da OG durante todo o primeiro tempo de jogo. Por conta disso, os russos da Gambit estavam agindo de forma agressiva durante a defesa, usando uma tática de duas AWPs no time, fechando o primeiro tempo pelo placar de 8x7.
 
Na volta, a OG, que tinha mantido um jogo acirrado com seus adversários, acabou perdendo o pistol de retorno. Porém, os europeus ainda conseguiram revidar e conquistar mais pontos para o placar, deixando os russos preocupados. Entretanto, a Gambit Esports em momento algum da disputa duvidou de suas próprias capacidades, mantendo a calma e cautela durante o segundo tempo. Embora tenha encontrado bastante dificuldades de penetrar nas táticas dos europeus, a Gambit conseguiu reverter o cenário, encerrando o primeiro jogo da série pelo placar de 16x14.
 
Dust2

O segundo mapa de confronto escolhido foi "Dust2". Aqui, a escolha foi dos europeus da OG, que fizeram a escolha visando empatar a série por 1x1. No entanto, os russos escolheram jogar como "Terrorista" e isso fez com que os europeus ficassem para trás durante todo o primeiro tempo de combate. A organização da OG conseguiu realizar muito bem suas táticas e colocar em ação o plano inicial, empatar a série. Vendo que a Gambit cada vez mais ficava para trás, os europeus da OG conseguiram encerrar o primeiro tempo de jogo pelo placar de 8x2.
 
Na volta, o primeiro tempo revelava que a OG possuía uma grande probabilidade de conseguir encerrar a "Dust2" com vitória, mas isso não aconteceu. Logo no início do segundo tempo, a Gambit Esports retornou para o jogo de forma cautelosa, optando por um jogo mais lento. Isso fez com o que os russos começassem a garantir mais kills e diminuir o prejuízo no placar. Sendo assim, a Gambit conseguiu emplacar sete pontos a seu favor e retomar as rédeas da série. Os europeus, que haviam dominado durante o primeiro tempo, nessa volta acabaram deixando a Gambit emplacar dez rounds consecutivos, fazendo o placar virar para 12x8 a favor dos russos. Através disso, a Gambit Esports não encontrou mais dificuldades e continuou punindo os erros da OG. No entanto, nos rounds finais os europeus resolveram reagir e conseguiram diminuir o prejuízo, mas já era tarde. Os russos da Gambit Esports encerravam a "Dust2" pelo placar de 16x11.
 
Overpass

O terceiro mapa de confronto escolhido foi "Overpass". Aqui, o mapa escolhido pela Gambit Esports foi crucial para encerrar a IEM Summer 2021. Os europeus, que haviam começado o confronto como "Contra-Terrorista", tiveram a vantagem de abrir o placar por 3x0. No entanto, a Gambit retomou a postura do jogo e conseguiu parar a OG de crescer. Através disso, a Gambit Esports encerrou o primeiro tempo pelo placar de 9x6.
 
Na volta, a OG cometeu os mesmos erros que nos mapas anteriores e a Gambit puniu cada erro de seus rivais. Garantindo apenas um round durante o segundo tempo, a Gambit Esports venceu a "Overpass" pelo placar de 16x7, garantindo o título do campeonato.
 


Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Gambit Esports é campeã da IEM Summer 2021
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Gambit Esports é campeã da IEM Summer 2021