United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: DIÁRIO DE APOSTAS MÚLTIPLAS  (Lida 319 vezes)

Offline zz-zz

DIÁRIO DE APOSTAS MÚLTIPLAS
« em: Abril 03 2021, 07:44 »
MÚLTIPLAS
Este diário está na Academia de Apostas de Portugal, onde coloco as minhas apostas múltiplas nas diversas casas a operar em Portugal.

As apostas são colocadas em períodos mais ou menos específicos dos jogos.

Cada múltipla tem sempre uma Odd superior a 2.

Espero que acompanhem e registem os vossos feedbacks.

Não se esqueçam que a probabilidade de ganhar uma múltipla é muito baixa.

Os "Prints" colocados serão duplos por aposta.
1º Registo das apostas na casa de apostas respetiva;
2º Resultados das apostas

Atribuo pesos diferentes a cada múltipla efetuada, investindo mais ou menos consoante esse peso.

As apostas múltiplas colocadas nas diferentes casas de apostas e replicadas neste diário servem unicamente para seguirem a minha estratégia e raciocínio nas análises dos jogos. Não me responsabilizo por qualquer investimento efetuado pelos utilizadores da Academia de Apostas, tendo em consideração as entradas efetuadas neste diário.  (doh)

10 dicas para quem quer apostar em múltiplas (retiradas do post que fiz no dia 24/03/2021)

Sei que existem muitos estudos sobre o erro de apostar em múltiplas. É verdade, as Odds são mais apetecíveis, mas na realidade é uma estratégia deveras arriscada.
Seguem algumas dicas que podem ajudar quem realmente quer enveredar por esse caminho:

1º Não cair na tentação de colocar muitos jogos na múltipla para criar uma odd maior. Quanto maior a quantidade de jogos menor a probabilidade de GREEN;
2º Ser cauteloso nas apostas que se fazem, estudando bem o jogos;
3º Nada de colocar moedinhas em múltiplas, só porque sim! Aliás, detesto isso de colocar moedinhas;
4º Estar preparado para perder muitas apostas múltiplas seguidas, pois a probabilidade de acontecer é grande;
5º No caso de se perder uma, duas, três,... apostas seguidas, nada de cometer loucuras com apostas de valores astronómicos, destruindo a banca;
6º Estudar os erros cometidos em múltiplas efetuadas anteriormente, sendo elas GREEN ou RED. Para isso, deves fazer o registo de todas as tuas apostas;
7º Não havendo jogos para completar uma múltipla, fazer então apostas simples somente no jogo onde julga que a odd apresentada é de valor;
8º Força psicológica - ser capaz de aguentar vários períodos sem fazer apostas, se realmente os mercados e os jogos não o proporcionarem;
9º Saber encontrar as melhores alturas para apostar. Elas existem, é preciso aguardar com serenidade;
10º Caso estar a criar uma múltipla e o marcador de um determinado jogo ter sido entretanto alterado, é essencial ter calma e não ficar frustrado por ter perdido aquela oportunidade.

Quem quiser seguir o desenvolvimento das minhas múltiplas deve clicar: AQUI
« Última modificação: Abril 03 2021, 07:51 por zz-zz »