United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020  (Lida 78 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 16754
CS:GO: Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020
CS:GO: Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020

Superando a Astralis, a equipe Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020; fique por dentro.

Após um confronto emocionante contra a Astralis, os russos da Natus Vincere foram campeões da BLAST Premier Global Final 2020 de Counter-Strike: Global Offensive. O troféu de 2021, que rendeu a quantia de US$ 600 mil para a equipe, foi um pedaço do prize pool de US$ 1 milhão. Na partida, o segundo melhor jogador do mundo, de acordo com o ranking da HLTV, "s1mple", foi o MVP da partida, fazendo jus à sua grande fama dentro do CS:GO.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

O confronto

O primeiro mapa de confronto escolhido foi "Nuke". Nesse mapa a NaVi abriu o jogo com vantagem de quatro rounds sobre a Astralis. No entanto, os dinamarqueses conseguiram se recuperar dessa desvantagem, encostando no placar e superando os russos por 5x4. Logo em seguida, o jogador "s1mple" entrou em ação e viu seu time ficar atrás por 7x5. Porém, juntamente com "boombl4", "s1mple" conseguiu fazer a diferença e encerrar o primeiro tempo com o placar de 8x7 para a NaVi.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Na volta, os russos da Natus Vincere conseguiram novamente ficar com a vantagem. Enquanto a Astralis lutava para encostar em sua rival, a NaVi continuava a dominar o mapa pelo placar de 14x9. Após uma pausa, a Astralis continuou reagindo às invasivas da NaVi, porém sem muito sucesso. No último round, a Natus Vincere mostrou quem estava no controle e encerrou a "Nuke" por 16x12.
 
O segundo mapa de confronto escolhido foi "Inferno". Aqui o início de jogo foi apertado entre as duas equipes, que encostaram uma na outra pelo placar de 4x4. Os dinamarqueses da Astralis tiveram dificuldades para respirar, enquanto a NaVi tentava a todo o custo buscar vantagem desde o início da partida. Com o passar dos rounds, a Astralis se via ficando para trás cada vez mais, enquanto os russos dominavam o jogo pelo placar de 10x4. No entanto, a Astralis insistiu que não era hora de desistir e conseguiu garantir mais um round, diminuindo o placar para 10x5, e assim o primeiro tempo acabou.
 
Na volta, alguma coisa aconteceu com a Astralis. A equipe, que estava reagindo durante todo o primeiro tempo, aqui resolveu não mais contradizer os russos. Depois de perder os pistols, a Astralis se viu sendo obliterada por seus rivais. E assim a Natus Vincere encerrava a "Inferno" pelo placar de 16x5, garantindo o título de campeã da BLAST Premier Global Final 2020.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Natus Vincere é campeã da BLAST Premier Global Final 2020