Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O que aconteceu no CS:GO em 2020  (Lida 97 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 16780
O que aconteceu no CS:GO em 2020
« em: Janeiro 01 2021, 02:53 »
O que aconteceu no CS:GO em 2020
O que aconteceu no CS:GO em 2020

Confira a nossa retrospectiva sobre o que aconteceu no CS:GO em 2020.

Com ano de 2020 chegando ao fim, confira aqui na Academia das Apostas Brasil a nossa retrospectiva sobre o que aconteceu no CS:GO em 2020! O ano no Counter-Strike: Global Offensive foi complicado, mas visivelmente contornado. Encarando uma crise mundial, o cenário de eSports conseguiu se adaptar totalmente ao mundo online e continuar com suas temporadas. Algumas equipes conseguiram se destacar consideravelmente, como no caso da Chaos, e outras como a MIBR foram ficando para trás. Apesar de todo o sufoco, separamos alguns casos relevantes do ano de 2020.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

MIBR

A equipe brasileira da MIBR foi uma organização que teve altos e baixos, porém, mais baixos do que altos. Após diversos deslizes, a organização anunciou o desligamento de vários jogadores relevantes, como "FalleN", "Fer" e "TACO", sem contar a polêmica do técnico "dead", envolvido com o bug do coach. Após isso, a organização anunciou a contratação de outros pro players, como a chegada de "LUCAS1", "leo_drk" e V$M, em conjunto do novo técnico "Cogu". Embora tudo isso, o novo elenco ainda não conseguiu conquistar nenhum título relevante para a equipe.
 

BOOM

A organização da BOOM, criada na indonésia, anunciou a contratação de uma line-up totalmente brasileira, contando com "Felps", "Boltz", "Chelo", “shz” e “Yel”. No caso da equipe da indonésia, o elenco brasileiro conseguiu conquistar diversos destaques neste ano dentro da Gamersclub Masters V, CBCS: The Rising e CBS: The Revenge. Além disso, a equipe brilhou na ESL Pro League Season 12: South America, ESL One: Road to Rio e Tribo to Major.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

FURIA

Os brasileiros da organização FURIA foram o grande ápice do Counter-Strike: Global Offensive. No ano de 2019, a FURIA já conquistava seu lugar ao sol, mas foi em 2020 que tudo aconteceu. A equipe realmente conseguiu se consolidar no cenário norte-americano de CS:GO, ao levar o título de campeã da ESL Pro League Season 12: North America, disputando só com os peixes grandes.
 

Astralis

A organização da Dinamarca, Astralis, teve seus altos e baixos neste ano. A equipe, que havia sido campeã de três Majors de CS:GO, não teve uma excelente campanha neste ano, porém conseguiu manter seu nome entre os gigantes do cenário. Depois de algumas mudanças no line-up, a Astralis enfrentou uma seca de conquistas, mas conseguiu retomar às rédeas da situação e voltar com três títulos dos seis campeonatos importantes que participou, sendo eles: ESL Pro League Season 12: Europe, DreamHack Masters Winter: Europe e IEM Global Challenge.



Ver no portal em: Artigos » O que aconteceu no CS:GO em 2020
Ver no portal em: Artigos » O que aconteceu no CS:GO em 2020