Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos  (Lida 54 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14267
Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos
« em: Novembro 13 2020, 01:48 »
Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos
Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos

Saiba tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos, válida pelo UFC Fight Night APEX.

Este próximo sábado (14) promete ser mais uma grande noite para os amantes do MMA e aqui você encontra tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos, válida pelo UFC Fight Night APEX, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento principal tem Rafael dos Anjos e Paul Felder, lutando pela categoria dos leves.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Ao todo, a noite de sábado contará com 13 lutas, sendo 7 no card preliminar e 6 no card principal. O preliminar tem início marcado para as 18h, enquanto o principal está marcado para as 21h.
 

Paul Felder vs Rafael dos Anjos – Peso-leve


Paul Felder

Paul Felder é um lutador nascido na Filadélfia, Pensilvânia, nos Estados Unidos, e atualmente está com 35 anos de idade. Irish Dragon, como é chamado, começou no MMA em 2011, estreando no UFC em 2014 e conta com 22 combates em seu currículo.
 
De suas 22 lutas, venceu em 17 oportunidades e foi derrotado em 5. De suas vitórias, 10 foram por nocautes, 6 por decisão dos juízes e uma por submissão. Em suas derrotas, 4 foram por decisão dos juízes e uma por nocaute.
 
O norte-americano já se sagrou o campeão na categoria peso-leve do Cage Fury Fighting Championship (CFFC) e conseguiu defender o cinturão na oportunidade que teve. Após isso, foi contratado pelo UFC e iniciou sua carreira.
 
Pelo Ultimate Fighting Championship ele conquistou o prêmio de Performance da Noite três vezes, apesar de não ter sido campeão ainda. Além disso, já foi um dos protagonistas da Luta da Noite em outras duas oportunidades, uma contra Edson Barbosa e outra contra Dan Hooker.
 
Em suas últimas 10 lutas, Felder venceu 7, porém vem de derrota em seu último combate disputado em fevereiro deste ano, ao ser batido por Dan Hooker, por decisão dos juízes. Paul Felder é o 7º no ranking dos pesos-leves.
 
Rafael dos Anjos

Rafael é um lutador brasileiro que possui 26 anos de idade, tendo iniciado a carreira no MMA em 2004, em eventos brasileiros, e após isso, em 2008, fez a sua estreia no UFC 91, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens.
 
Entretanto, o brasileiro não desistiu, foi evoluindo e buscando o seu espaço, até que em 2015 conquistou o cinturão dos leves no UFC 185. Na oportunidade, bateu o norte-americano Anthony Pettis, por decisão unânime. O título durou até 2016, quando perdeu para Eddie Alvarez por nocaute técnico.
 
Em seu currículo, conta com 42 lutas, tendo saído vitorioso de 29 delas e sendo derrotado em 13. De suas vitórias, 14 foram por decisão dos juízes, 10 por finalizações e 5 por nocaute. De suas derrotas, foram 10 por decisão e 3 por nocaute.
 
Rafael tem como um de seus pontos fortes o jiu-jitsu brasileiro, no qual foi medalha de ouro em 2003 no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro.
 
Entretanto, além de seu cartel não ser dos mais impressionantes, não vive o seu melhor momento na carreira. De seus últimos 5 combates disputados, foi derrotado em 4, incluindo o mais recente. Em seu embate mais recente, válido pelo peso meio-médio, foi batido pelo norte-americano Michael Chiesa, em janeiro de 2020.
 
Dessa forma, este combate diante de Felder irá marcar o retorno de Rafael aos leves, onde já conquistou o cinturão e agora vem com tudo em busca do triunfo.
 
Mesmo com o brasileiro vivendo um pior momento na carreira se comparado ao norte-americano, ambos vêm de derrotas e este tende a ser um combate acirrado e emocionante. Porém, Felder detém o favoritismo para vencer o combate.
 
Não deixe de estudar ambos e realizar suas apostas. Na Betfair, é possível encontra uma odd no valor de @ 2.60 para o triunfo de Felder. Já na Bet365, a odd para a vitória do brasileiro Rafael está em @ 1.55.
 

Ver no portal em: Artigos » Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos
Ver no portal em: Artigos » Tudo sobre a luta entre Paul Felder e Rafael dos Anjos