Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Criar Método de trading?!  (Lida 331 vezes)

Offline Jadson.F

  • Mensagens: 138
Criar Método de trading?!
« em: Julho 01 2020, 22:32 »
Olá meus amigos, gostaria da ajuda de vocês mais experientes numa dúvida. Minha dúvida é a seguinte:
Muitos traders usam método para entrar no mercado como por exemplo: para dar back ao favorito o mesmo tem que ter marcação pressão, recuperar segunda bola, não seder espaços ao adversário, a odd estar entre 1.4 e 1.8,ETC além de dizerem que o jogo deve adaptar-se ao seu método, ou seja tem jogos que eles não dão se quer um clic. Já o Paulo Rebelo diz que em qualquer jogo sempre terá entradas com valor( o mesmo já falou que nunca trabalhou num jogo sem ter feito nenhuma entrada). Ainda digo mais, esses traders que criam método nunca vão contra o jogo, ou seja,se o jogo está aberto não entram lay ao over. Mas se o P.R ver um jogo bem aberto e odd do over não ter valor, aposta contra. O que vocês me dizem disso??? DESDE JÁ AGRADEÇO A VOCÊS QUE ME AJUDAREM!!! ATÉ MAIS

Um trader com uma boa dose punter.

Offline FMassuia

  • Mensagens: 10
Re: Criar Método de trading?!
« Responder #1 em: Dezembro 04 2020, 12:46 »
Olá!

Primeiramente não sou experiente e não sei se entendi bem a pergunta, mas vamos lá:

Não conheço muita a forma de trabalho do P.R. mas na minha opinião, encontrar entradas de valor em jogos "aleatórios" e em muitos mercados acho que só com muita experiência mesmo, o famoso "tempo de tela".

Acredito que encontrar os jogos que "se encaixem" em um método lucrativo, pelo menos para iniciantes seja o ideal.

É o que muitos traders de ações de sucesso costumam a fazer também: operam uma quantidade pequena de empresas e fazem poucas trades, porém mais assertivos e que se enquadrem dentro de um "setup" muito bem definido de ponto de entrada, alvo (lucro) e stop.

 

Offline edi junior 20

  • Mensagens: 1
Re: Criar Método de trading?!
« Responder #2 em: Dezembro 14 2020, 11:33 »
muito bom!

Online alexbritoarq

  • Mensagens: 5
Re: Criar Método de trading?!
« Responder #3 em: Dezembro 16 2020, 07:04 »
eu tambem fasso isso Massuia

Offline Charles Pires3022

  • Mensagens: 29
Re: Criar Método de trading?!
« Responder #4 em: Janeiro 24 2021, 09:32 »
Muito interessante o conceito do Massuia.

Offline Anderson Costa4524

  • Mensagens: 38
Re: Criar Método de trading?!
« Responder #5 em: Outubro 06 2021, 05:17 »
Quando definimos um objeto num programa orientado a objetos, implementamos todo o comportamento desse objeto em um ou mais métodos. Um método em Java é equivalente a uma função, subrotina ou procedimento em outras linguagens de programação.