Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Jogadores da MIBR comentam sobre a polêmica com a Chaos  (Lida 91 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14486
CS:GO: Jogadores da MIBR comentam sobre a polêmica com a Chaos
CS:GO: Jogadores da MIBR comentam sobre a polêmica com a Chaos

Além do jogador da MIBR, o ex jogador profissional, Gaules, também se manifestou sobre o ocorrido.

Depois do jogo de segunda-feira entre as equipes MIBR e Chaos, a polêmica sobre o suspeito uso de cheat da equipe Chaos fez diversos membros da comunidade de CS:GO se manifestarem.
 
Vencendo a MIBR, a equipe Chaos continuou com suas disputas e também levou a melhor contra a Team oNe.
 
O ex-jogador profissional de Counter Strike e hoje streamer na plataforma da Twitch, Alexandre "Gaules", desabafou sobre a questão dizendo:
 
"Hoje 15 jogadores brasileiros podem ter seu sonho de ir pro Major acabado (10 com certeza). Incluindo jogadores de 16 anos que deixaram tudo de lado pra correr atrás. No fundo todo mundo viu o que aconteceu. Infelizmente muitos ainda julgam quem fez e não o que foi feito! Fé".
 
Gaules foi uma das primeiras pessoas a analisarem os vídeos, logo que os clipes saíram e não poupou críticas para a Chaos, defendendo os profissionais brasileiros da MIBR com garra.
 
Já o jogador do elenco do time brasileiro, TACO, relatou que após o episódio não possui mais vontade de jogar.
 
"É desanimador? Sim! Tenho vontade de jogar CS depois de tudo que está rolando? Não. Tem um monte de gente se apoiando na gente para conseguir curtida e visibilidade? Sim! Polêmica envolvendo a gente é ótimo para os att whore (um termo inglês para "carência de atenção)? Sim! Tem algo que a gente possa fazer para mudar isso nesse momento? Absolutamente nada! Temos a maior torcida do mundo? Sim! Tem um monte de gente com inveja disso e querendo usar a gente de escada? Sem dúvidas! É desanimador? Demais. Vamos desistir? Não" - Publicou o jogador em seu Instagram.
 
Outro membro do elenco, Gabriel "FalleN", atual capitão da MIBR, havia relatado que:
 
"Eu não gosto de acusar ninguém de trapaça sem provas, já fizeram isso no passado comigo e pode ser uma grande injustiça. Vamos aguardar o campeonato averiguar é só o que podemos fazer.  Eu achei os clipes enviados suspeitos sim".
 
"Peço que vocês não ofendam nem tomem partido contra o adversário antes de uma posição oficial! Muita gente ameacando o garoto etc isso não é bacana" - Complementou o jogador.
 
Até mesmo gerente da MIBR se pronunciou a respeito "não tem muito o que a gente fazer guys, ai eh com a organizacao... nao da pra meter o loco e arriscar ficar de fora do major, se nao fosse major provavel que nao jogariamos mais...agora eh com a @BeyondTheSummit".

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Jogadores da MIBR comentam sobre a polêmica com a Chaos
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Jogadores da MIBR comentam sobre a polêmica com a Chaos