Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conmebol se manifesta sobre Libertadores e Sul-americana  (Lida 57 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14497
Conmebol comenta sobre Libertadores e Sul-americana
Conmebol comenta sobre Libertadores e Sul-americana

E quero deixar a mensagem: que nós temos esse compromisso e vão ser disputados ambos os campeonatos e serão encerrados (no campo).”

De acordo com a nota soltada, no dia 25, da entidade suprema do Futebol na América do Sul: Conmebol retornou a entrar em contato com participantes para realizar a retomada dos jogos o quão antes possível.

O atual, presidente, Alexandre Domínguez, afirma que o desejo da entidade é de realizar as competições o mais cedo possível, dando ênfase para a saúde dos atletas e envolvidos com o esporte.

“Há mais de dois meses, por causa dessa questão do coronavírus, tomamos a decisão de parar a Libertadores e a Sul-Americana. E também tomamos a decisão de fechar os escritórios e de cuidar e precautelar cada uma das vidas, da saúde das pessoas que trabalham aqui.

Passou o tempo, fomos para nossas casas, fomos obedientes em receber e aceitar o que nossas autoridades sanitárias nos recomendaram. Jogamos como local, mas seguimos trabalhando de casa.

Agora estamos de volta à oficina com um só compromisso: fazer com que, o mais rápido possível, possamos voltar a colocar a Copa Conmebol Libertadores da América e a Copa Sul-Americana a jogar novamente.

Estamos trabalhando fortemente em conjunto com todos os países porque nossa única obsessão é que a bola siga rolando. Com a ordem de prioridades: primeiro a saúde e depois a competição.

E quero deixar a mensagem: que nós temos esse compromisso e vão ser disputados ambos os campeonatos e serão encerrados (no campo). Cuidem-se, pois o mais importante é que, quando voltarmos, estejamos todos juntos” - Comunicado oficial do Presidente da Conmebol.

Ver no portal em: Artigos » Conmebol comenta sobre Libertadores e Sul-americana
Ver no portal em: Artigos » Conmebol se manifesta sobre Libertadores e Sul-americana

Offline Marcelo 20

  • Mensagens: 156
Re: Conmebol se manifesta sobre Libertadores e Sul-americana
« Responder #1 em: Maio 27 2020, 20:01 »
Maravilhosa noticia sobre a libertadores, logicamente priorizado a vida, mais espero sim que tudo caminhem bem.