United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como operar na Betway e marathonBet para não ser limitado?  (Lida 974 vezes)

Offline dudubond

Fala galera,

Li muitos relatos sobre ambas as casas em relação a limitação de stake e vi que isso é bastante recorrente, principalmente na MarathonBet.

Vocês teriam alguma dica de como operar nessas casas para não sofrer com esse tipo de problema? Gostaria de me aventurar nelas, visto que possuo boas oportunidades e odds muitas vezes acima do normal, mas estou receoso devido à tantos relatos negativos.

Li em algum lugar que elas limitavam por liquidez. O que eu entendi foi que, quanto mais apostas você fizer ao mesmo tempo, independente de vitória ou não, mais fácil deles te lmitarem. Isso procede? Só diminuir a frequência de apostas em cada casa já basta?

Obrigado pela ajuda, galera!

Offline Guio Santos

Re: Como operar na Betway e marathonBet para não ser limitado?
« Responder #1 em: Março 29 2020, 11:54 »
Quanto a mim e a respeito da MarathonBet, digo a vc: NEM TENTE! é uma armadilha e das grandes. Depositei um dinheiro lá e já no 1º dia e na 3ª aposta que estava fazendo fui limitado para uma stake de R$ 1,15 (ridículo, não?) e após isso, quando percebi a enrascada em que me meti, é que ficou pior, simplesmente não consigo resgatar o meu dinheiro, eles criam todo tipo de empecilho (de uma forma que seria até engraçado se não fosse trágico!) pra te impedir de retirar o que é seu, seu suado dinheirinho. Já vai completar 1 mês e ainda estou nessa missão de tentar me livrar dessa empresa GOLPISTA!
« Última modificação: Março 29 2020, 11:56 por Guio Santos »