United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Perdi METADE da minha banca e AGORA?  (Lida 493 vezes)

Offline Academia

Perdi METADE da minha banca e AGORA?
« em: Dezembro 17 2019, 14:36 »
Perdi METADE da minha banca e AGORA?

No início de 2019 eu tive uma perda considerável na minha banca.  Não foi questão de valor monetário mas sim eu reduzi o tamanho da minha banca para poder ter uma facilidade maior de poder gerar esse dinheiro durante o ano.

Eu simplesmente reduzi a minha banca de 44 para 36 unidades.  Até que não foi uma redução absurda, mas ela acabou contrastando muito com a minha forma de trabalhar, tanto que eu tive que fazer algumas alterações depois.

Durante muitos anos trabalhei com 44 a 60 unidades de banca e não esperava mesmo que quando reduzisse para 36 acontecesse algo assim e não foi só da temporada ter sido muito ruim logo desde o inicio , é como se simplesmente eu não conseguisse lidar tão bem com aquela quantidade de dinheiro , ou seja, com a redução do nível de unidades da banca a minha estratégia foi mudando e realmente estranhei essa situação.

Curiosos com esta história? Assista o vídeo para saber como resolvi esta PERDA .

Sugestões das apostas do dia no blog da Academia Brasil em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog

Canal telegram da Academia Brasil: https://t.me/AcademiaBrasil onde você é avisado em 1ª mão de novas dicas de apostas, vídeos, matéria de artigos, e acompanhamentos live no Twitch, TeamSpeak e Youtube.

Se gostou do vídeo, dê o seu like e subscreva o canal youtube Academia para não perder os próximos vídeos.

academia brasil, academia das apostas brasil, apostas esportivas, apostas online

Ver no portal em: Artigos.TV » Perdi METADE da minha banca e AGORA?

Offline milssinho

• VAMOS TRABALHAR COM CAUTELA NOS TRADERS.
Re: Perdi METADE da minha banca e AGORA?
« Responder #1 em: Dezembro 20 2019, 08:43 »
muito obrrigado por compartilhar essa historia conosco.

Offline fernandosancos

« Responder #2 em: Dezembro 21 2019, 09:37 »
Obrigado por compartilhar!

Offline Felipe Bicalho

« Responder #3 em: Dezembro 24 2019, 11:32 »
Valeu josuvs

Offline Jonathan3136

« Responder #4 em: Dezembro 24 2019, 13:30 »
Josué, sei que aqui não é o local pra esta pergunta, mas você poderia gravar um vídeo mostrando quais sites vc considera relevante para análises estatísticas, além do Academia das Apostas, é claro. E especificamente, você sabe se algum site contém especificado a quantidade de "grandes chances criadas" por cada equipe num determinado campeonato?

Offline Beersomelier

« Responder #5 em: Dezembro 24 2019, 15:44 »
Interessante, quase nunca vejo apostador falar em movedown, diferente do poker onde isso é bem comum.

Após esse aprendizado adota o movedown a partir de quantas unidades? Lembrando que quando penso em move down seria ter uma estratégia mais ev e baixar o limite por conta da variância.