United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário do Paulo Rebelo no Brasileirão  (Lida 3698 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Re: Diário do Paulo Rebelo no Brasileirão
« Responder #30 em: Maio 19 2019, 09:54 »
Penúltimo jogo do diário feito.
Até ao momento, só um jogo teve mais golos que este no Brasileirão, o 4-5 em que o Fluminense também participou.
Apesar disto os golos demoraram a aparecer. Aos 40min, eu, que entrei nos Overs e contra o empate, tinha um Red bem feio, e não parava de crescer.

O que costumam fazer nestas situações? Confiam na vossa análise e aguentam as vossas apostas apesar do Red continuar a crescer, ou põe um travão nas perdas e partem para outro jogo?
Como habitualmente, a equipa da Academia irá partilhar o vídeo deste jogo, assim que esteja pronto, e poderão ver a minha resposta a esta pergunta.

Uma nota:
O Fluminense é uma equipa que não fecha os jogos (seja pela falta de disciplina, ou pela falta das características necessárias dos seus jogadores para o fazer) pelo que, se fosse trabalhar com o Brasileirão de forma regular, ficaria atento à possibilidade de os jogos em que o Fluminense participe descarrilarem, isto é, terem muitos golos.
Isto não significa que apostar no O 2.5 por sistema seja lucrativo! Agora apostar em mais 2 ou 3 golos (dependendo do tempo) poderá ter valor em muitos dos jogos desta equipa, sobretudo quando se encontra na frente do marcador, pois, quando em vantagem, o Fluminense não guarda a bola, parte de novo para o ataque, uma e outra vez.
Resta-me a dúvida se as mudanças por que a equipa vai passar (saída e entradas de jogadores) irá alterar esta forma de abordar o jogo.

Offline ppdpls

« Responder #31 em: Maio 19 2019, 16:30 »
Paulo, o Fluminense tem essa vontade constante de atacar devido ao seu treinador. Fernando Diniz é um técnico ousado, arma suas equipes para terem a posse de bola e atacarem constantemente (a exemplo do Sampaoli no Santos). Acredito, portanto, que a equipe irá jogar assim enquanto esse treinador se mantiver no cargo, independente da saída ou não de jogadores.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #32 em: Maio 20 2019, 09:33 »
A II parte do vídeo do dia 2 do meu diário já está no ar.

Com 40 min de jogo, e tendo o Vasco acabado de empatar, o que fazer?
Acabei por ver valor em utilizar a odd relativa, não só para não fechar o Lay que tinha ao Vasco, como inclusive para reforçar (mais duas vezes).

A odd relativa é um conceito que uso com alguma frequência mas que raramente vejo mencionada nas conversas de trading.
Talvez devido ao meu percurso na bolsa de acções, sinto-me mais à vontade em tirar proveito do conceito.

Offline Walisson Ortega

• Fé em Deus e Pé na taboa!
« Responder #33 em: Maio 21 2019, 06:52 »
grandes aulas...
muito agradecido pelo conteudo...
walisson ortega
w.Régis

Offline fernandosancos

« Responder #34 em: Maio 21 2019, 07:48 »
Grande conteudo, muito bom!
Obrigado.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #35 em: Maio 24 2019, 22:50 »
Já está decidido qual o último jogo que acompanharemos e depois colocarei no meu diário, será o Grémio Vs Atletico MG.

2º a contar de cima contra o 2º a contar de baixo.
Em casa o Grémio só perdeu, fora o Atlético só ganhou.

No entanto chama-me a atenção de um dado estatístico que não é habitual: Tendo em contra os últimos 10 jogos disputados por cada equipa encontramos 5(!) 0-0. Sobretudo devido ao Grémio. Se se colocar esse cenário, irei pensar duas vezes antes de entrar nos Overs 0.5 e 0.5 HT neste jogo.

https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/brasileirao-serie-a/gremio/atletico-mg/2988966

nota: não estão esquecidos os vídeos dos jogos anteriores. Conforme notaram, eu e o pessoal da Academia, decidimos investir o nosso tempo a criar animações para conseguir passar melhor a mensagem. Acho que os vídeos ficam mais claros, mas demoram mais tempo para serem editados.
Mas virão…

Offline Paulo Rebelo

« Responder #36 em: Maio 25 2019, 18:31 »

Betfair em baixo.
Quando é assim, o melhor mesmo é
"fazer nada"

Não sei se a Betfair volta a tempo do jogo agendado para o diário (falta menos de uma hora), mas mesmo que volte, irei estar com receio que possa acontecer o mesmo que aconteceu na final da taça de Espanha (agora mesmo), em que o mercado ficou inacessível a meio da 2ª parte.

Se fosse uma casa de apostas normal, em que fazemos a nossa aposta, e esperamos pelo final do jogo, não fazia tanta diferença. O pior que poderia acontecer era não fazermos mais apostas.
Mas com o trading, quando faço uma aposta, faço-o com o descanso de saber que mais tarde posso alterar a minha posição. Se a Betfair está com problemas, corro o risco de não poder moldar a minha posição ao jogo, e isso é algo que vai condicionar as minhas entradas.

Assim, a lição de hoje é:
Há alturas em que o melhor é mesmo
"FAZER NADA"

Não poderei agendar a aula para o próximo fim de semana porque é a final da liga do campeões, mas no seguinte, em princípio, já será possível.
Se for trabalhar com um jogo para o diário, como sempre, irei avisar-vos com antecedência.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #37 em: Junho 03 2019, 14:25 »
Como prometido, está no ar o 3º jogo do meu diário.

!Este vídeo está mais teórico do que o normal, mas julgo que é o mais importante. O conceito de apostar com valor é a base para conseguir ganhar € com as apostas.

(Por isso convidei umas avozinhas para o vídeo não ficar tão pesado)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #38 em: Junho 09 2019, 10:54 »

Obrigado Pepê!

Saído do banco para marcar o golo que trouxe justiça ao marcador, e dar sentido ao trading que havia feito até então.

Quando aguentas a tua aposta até ao fim, e o golo sai ao minuto 90, é ainda mais saboroso :)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #39 em: Julho 10 2019, 13:16 »
Mais um capítulo na eterna discussão

PUNTER vs TRADER

Offline winricardos1

« Responder #40 em: Fevereiro 21 2024, 11:49 »
Muito bom este video muita referencia

Offline winricardos1

« Responder #41 em: Fevereiro 21 2024, 11:49 »