United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: KingTrader passou a ser pago, quais as alternativas?  (Lida 2635 vezes)

Offline Ana Licia Licia

Re: KingTrader passou a ser pago, quais as alternativas?
« Responder #15 em: Setembro 11 2019, 12:05 »
Ontem no jogo do Brasil  tomei um prejuizo o site falho  estava fazendo  scalping quando aconteceu uma falta proximo a area do Brasil  quando fui clicar para sair com um tick o site deslogo quando fui  colocar a senha e o loguin novamente mas não deu tempo  por que o cara bateu a falta e fez o gol se o site não tivesse falhado não tinha tomado esse prejuizo, esse site ta tendo varias falhas outra falha que esse site tem é quando entar em um novo mercado coloca o dinheiro mas o lucro não aparece tem que atualizar a pagina para aparacer o dinheiro  o site fica deslogando sozinho  

Offline Ana Licia Licia

« Responder #16 em: Setembro 11 2019, 13:54 »
Sera que a versão paga também acontece esses erros vcs temque que conserta esses erros

Offline Vitor Baia07

« Responder #17 em: Setembro 12 2019, 06:13 »
O site da bang bang bets esta dando esse erro, Ocorreu um erro inesperado.
Os detalhes do erro foram enviados automaticamente para a nossa equipa de suporte. Lamentamos o inconveniente. Por favor, reinicie a aplicação.  quando reinicio o site o problema ainda continua com a mesma mensagem
você tem a resposta para essa pergunta?

Offline Ana Licia Licia

« Responder #18 em: Setembro 13 2019, 16:26 »
Vitor Baia07 esta acontecendo esse problema com vc tambem

Offline ricardovazr

« Responder #19 em: Setembro 14 2019, 22:33 »
Com a debandada dos usuarios do Kingtrader, teve uma migração em massa para o BangBangBets, mas muito provável eles não estavam preparados para esse aumento de demanda.

Offline BangBangBets

« Responder #20 em: Setembro 23 2019, 06:10 »
Em primeiro lugar queria agradecer a todos os que estão a usar o bangbangbets.com porque só com a vossa ajuda é que conseguiremos melhorar e ter um software ao nível dos melhores do mercado.

Desde que implementamos o envio automático do erro pelos clientes (sempre que acontece algum erro), conseguimos perceber e corrigir vários locais do código. isto porque em situações particulares, as vezes a informação que recebemos da api da betfair é diferente, ou enviada mais tarde um pouco do que nas situações normais durante os nossos testes, o que causa erros no software.
E com esta experiência e erros reportados autonomamente, estamos a conseguir melhorar muito e proteger todos os locais do código onde ocorrem os erros.

Estamos a terminar uma grade atualização, com novas funcionalidades, e em breve (2 a 3 semanas) colocaremos tudo online.

obrigado pela compreensão.

equipa BBB
Bang Bang Bets - free online trading software

Offline BangBangBets

« Responder #21 em: Outubro 09 2019, 07:19 »
Update lançado!

Vou aproveitar este tópico para anunciar que ontem o BangBangBets teve um update grande!

Novas funcionalidades:

• Livescores de vários desportos já disponíveis na homepage, e ainda com mais detalhes na página do mercado. Na página do mercado tem também acesso ao betfair LiveVideo e ao widget de radar livescores na sidebar.
  • Pode agora escolher os desportos que quer ver na sua homepage.
  • Vista de escada para mercados Asian Handicap.

Para utilizadores antigos, vão ver uma mensagem de erro no 1º login, porque a cache que tinham vai deixar de ser compatível com todas estas alterações. Mas basta carregar no botão azul da página de erro para limpar a cache e voltar a fazer login, agora tudo ok.

Boas apostas, e qualquer dúvida podem contactar o email de suporte do bangbangbets :)

Offline CuiaGremio

« Responder #22 em: Fevereiro 05 2020, 21:59 »
algum problema com o bang bang bets?

Offline BangBangBets

« Responder #23 em: Fevereiro 07 2020, 07:47 »
algum problema com o bang bang bets?

Bom dia,
pedimos desculpa por esse erro que aconteceu ontem, foi um problema no nosso sistema de renovação automática do certificado SSL.
já foi resolvido ontem à tarde.

equipa BBB

Offline Jutahy Ferreira Juta

« Responder #24 em: Fevereiro 09 2020, 09:12 »
wager tool tenho licença vitalícia,suporte não é bom,trava,da bug,a barra que vc olha, quanto tempo tem decorrido de jogo é azul da mesma cor do software,na betfair ela e branca e quando o tempo passa vai ficando verde,isso é um detalhe simples q eles já deveria ter corrigido  ! aconselho testar outro software! aunemos pago,por um mês antes de adquirir algo por mais tempo !

Offline Paulo Almeida2613

« Responder #25 em: Janeiro 30 2021, 21:38 »
Boa noite.
O modo responsabilidade funciona perfeitamente para fazer entradas em LAY colocando no mercado apenas o que eu estou "disposto a perder". Mas, em relação ao BACK, mesmo em modo responsabilidade, o valor de entrada não é quanto eu estou "disposto a ganhar". Sempre entra a stake cheia que foi selecionada.

Estou fazendo algo errado ou o software não foi programado para responsabilidade em back?

Obrigado.

Lê mais em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog/2019/04/bangbangbets-o-novo-software-de-trading-online/page/6#comments

Offline PiersHunte

« Responder #26 em: Fevereiro 03 2023, 10:04 »
Obrigado por compartilhar.

Offline KevinRandal

« Responder #27 em: Fevereiro 07 2023, 09:39 »
Eu costumava fazer apostas antes de negociar em https://1xbetsite.org. Foi bastante interessante rodar para este quadro com bónus, críticas, etc. Mas depois graças ao KingTrader mudei as minhas actividades. É certo que até há pouco tempo era uma plataforma de comércio livre mas agora tornou-se uma plataforma paga. Se procura uma alternativa, pode considerar as seguintes plataformas: MetaTrader: uma plataforma amplamente utilizada e fiável com muitos indicadores e conselheiros especializados. TradingView: uma plataforma web com amplas capacidades de análise de mercado. cTrader: outra plataforma popular com muitas ferramentas de análise, etc.
« Última modificação: Fevereiro 07 2023, 10:07 por KevinRandal »