Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: [Resolvido] O que seria a aposta "Total Individual 1 Acima de 0.5"?  (Lida 9845 vezes)

Offline hjamaral

Pessoal,
Estou querendo trabalhar no mercado onde indico que o TIME A vai fazer no minimo 1 gol na partida. Vi que na BETFAIR não tem esse mercado disponível, mas existe na X1BET o mercado "Total Individual 1 Acima de 0.5".

Seria esse o mercado? Ele quer dizer que o time 1 vai fazer mais de 0.5 gols?

Obrigado
« Última modificação: Agosto 03 2018, 23:54 por hjamaral »

Offline hjamaral

Eu mesmo me respondi  (crazy). Fiz o teste em um jogo e o time A ganhou de 2x0 e a aposta foi ganha. Então acredito que seja sim igual a Time A faz mais de 0.5.

Abraço e tchau  (cool)

Offline Fernando Verchai

Olá Amaral

Este mercado existe na Betfair sim, ele está como Visitado - Mais de 0.5 gol ou como Visitante - Mais de 0.5 gol, ou seja, em um jogo entre Corinthians X Palmeiras, se você acreditar que o Corinthians vai fazer um ou mais gols, então poderia escolher o mercado de Visitado - Mais de 0.5 gol .

Na Bet365 este mercado está como Baliza Inviolada, no exemplo de Corinthians X Palmeiras, se você acreditar em um gol do Corinthians, teria que escolher então "Palmeiras - Baliza Inviolada - Não"

(y)