Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?  (Lida 854 vezes)

Offline Sturyx

  • Mensagens: 3
Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« em: Fevereiro 12 2018, 14:48 »
Então, á mais ou menos 1 mês venho estudando o trading e a 1 semana comecei a me colocar na prática no modo treino do Traderline. No começo tive alguns lucros mas não tinha nem uma noção do software e do que tava fazendo, então não os considerei muito. 3 Dias depois comecei a sacar bem oque tava acontecendo, e continuei tendo lucros eu diria que ótimos pra mim.
*OBS 1: Conheço futebol a bastante tempo e á algum tempo eu tinha consultado alguns sites de apostas e adquirido um pouco de conhecimentos, isso pode ter me ajudado nesses resultados atuais?
*OBS 2: Fiz isso baseado em uma banca de 200$ e com stakes de 25$ um pouco no match odds e mais no under – over.
*OBS 3: Usei o traderline mas pretendo migrar cedo para o geeks toy.
*DÚVIDA: Isso está certo? Já posso depositar e começar bem safe na tranquilidade?

Meus resultados:
http://prntscr.com/icmusf
http://prntscr.com/icmuya
http://prntscr.com/icmv4j
http://prntscr.com/icmvbo
http://prntscr.com/icmvkp

Offline marcello981

  • Mensagens: 23
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #1 em: Fevereiro 15 2018, 19:54 »
Olá,

A principal diferença que você vai sentir quando mudar de modo treino para modo real, é o tempo que leva na fila de correspondência. No modo real, se você coloca 25,00 em cima de uma odd onde já tem 850,00 em espera, sua aposta só é correspondida de corresponderem os 850,00 que estão antes de você, ou se pessoas antes de você cancelarem suas ordens, passando sua aposta mais pra frente na fila.

Já em modo treino, a simulação não segue exatamente esta dinâmica de correspondências, e muitas vezes corresponde você assim que pisca a odd onde está em espera. Isto faz parecer que é mais fácil do que parece abrir e , principalmente, encerrar as apostas. Também existe a questão da correspondência parcial, que ocorre no modo real, mas no modo simulação parece que sempre a stake é correspondida por inteira (com skake de 25 o efeito disto pode ser menor).

Agora, se você não propõe preços, pode ser que estas diferenças caiam bem. Não é o que as pessoas recomendam, por consenso, fazer.

Para saber se está indo bem, precisaria de uma amostragem maior de mercados feitos, mas é prudente verificar a evolução da banca só depois dos reds, enquanto está só green, cria a ilusão de que a banca só cresce, e depois quando cai fica com vontade de recuperar logo a evolução que estava tendo.

Em modo treino, acho melhor usar stakes menores, é mais pra conhecer o software,
mas quando for treinar sua técnica mesmo, é melhor usar uma micro banca do que modo treino, por que, além disso tudo ainda tem o lado emocional, quando você está no mercado sabendo que é à vera, é que vai sentir o lado emocional (o objetivo é deixar de sentir isto, e manter a frieza do modo treino).

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #2 em: Fevereiro 16 2018, 16:19 »

Olá

Com certeza você está iniciando com muita sabedoria, pois já treinou... assim quando for apostar, já terá uma boa noção de como tudo funciona... portanto seus esforços e estudos não são perdidos, valeu a pena você treinar!

Porém é claro quando você deposita um dinheiro alto e faz suas apostas, com certeza seu psicológico "opera" de uma forma diferente, ainda mais para quem é iniciante.

Mas siga se dedicando e faça gestão de banca. Comece apostando um valor baixo para ir acostumando seu psicológico.

Boa sorte  (y)

Offline Sturyx

  • Mensagens: 3
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #3 em: Fevereiro 19 2018, 16:23 »
Obrigado pelos esclarecimentos amigos  (fixe).

Outra dúvida> Minha idade pode influenciar em algo no trading? Tenho 15 anos e pretendo usar identidade dos meus pais tanto pro site quanto pra retirada de dinheiro, mas pretendo esconder o máximo possível deles.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #4 em: Fevereiro 19 2018, 17:19 »
Obrigado pelos esclarecimentos amigos  (fixe).

Outra dúvida> Minha idade pode influenciar em algo no trading? Tenho 15 anos e pretendo usar identidade dos meus pais tanto pro site quanto pra retirada de dinheiro, mas pretendo esconder o máximo possível deles.

Sua idade pode influenciar em uma falta de experiência... e sim você pode fazer uma conta no nome dos seus pais, mas seria recomendável você não esconder deles... tente explicar e PROVAR que isto pode ser lucrativo e pode ser um futuro...

Você tem quinze anos e as vezes pode pensar que "pode se dominar sozinho" mas é complicado... ainda mais no que se diz respeito as apostas... Na verdade seria muito bom você ter alguém "acima" de você, controlando os seus pontos fracos e controlando as emoções das apostas.... Ter seus pais como um parceiro e não como alguém que você precisa esconder algo...

Boa sorte  (y)

Offline Sturyx

  • Mensagens: 3
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #5 em: Fevereiro 20 2018, 20:06 »
Obrigado pelas sugestões amigo, vou trabalhar mais e mais para alcançar esse objetivo, valeu  (amem)

Offline pricardo78

  • Mensagens: 1
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #6 em: Fevereiro 25 2018, 11:05 »
Concordo com o amigo, de você ter um "tutor", por causa da idade.

Quanto ao modo treino, eu não gosto dele, pois tira qualquer pressão relativa ao dinheiro.
Recebi esta instrução num coaching de poker, onde podemos usar dinheiro fictício, mas desta forma, o mindset não tem preparação nenhuma quanto à pressão do dinheiro.

Melhor mesmo, começar no real, mesmo com stake baixa.

E legal a questão da idade. Já vai adquirir grande experiência logo cedo, desde que tenha o apoio dos pais e, principalmente, não atraplhe os estudos.

Eu mesmo incentivarei os meus filhos.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2261
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #7 em: Fevereiro 27 2018, 02:23 »
Concordo com o amigo, de você ter um "tutor", por causa da idade.

Quanto ao modo treino, eu não gosto dele, pois tira qualquer pressão relativa ao dinheiro.
Recebi esta instrução num coaching de poker, onde podemos usar dinheiro fictício, mas desta forma, o mindset não tem preparação nenhuma quanto à pressão do dinheiro.

Melhor mesmo, começar no real, mesmo com stake baixa.

E legal a questão da idade. Já vai adquirir grande experiência logo cedo, desde que tenha o apoio dos pais e, principalmente, não atraplhe os estudos.

Eu mesmo incentivarei os meus filhos.

 (y) (y) (y)

Offline RuiM.

  • Mensagens: 47
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #8 em: Outubro 26 2018, 08:49 »
Imagina-te a caminhar num precipício feito em 3D, ou seja, estás a caminhar cheio de confiança pois na verdade TU sabes que está no chão onde não haverá queda alguma.
Agora se conseguires caminhar num precipício real com essa tal confiança , descontraído e sem medo então sim, está no caminho certo.
Tudo girará à volta da tua mente e como encaras a ficção e a realidade.

Abraço
« Última modificação: Outubro 26 2018, 08:50 por RuiVieira »

Offline aramaral

  • Mensagens: 164
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #9 em: Março 25 2019, 20:02 »
Aconselho- te a operar com o mínimo de  dinheiro, mas em modo "real".  Para ti  dominar a pressão em cima do risco que existe em cada tomada de decisão.
Alexandre Ribeiro do Amaral

Offline Paulo César Popo

  • Mensagens: 4
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #10 em: Dezembro 16 2019, 10:57 »
Acho o modo treino, ruim para seu psicológico.

Offline Anderson Costa4524

  • Mensagens: 38
Re: Estou indo bem no trading? Ou modo treino é ilusão?
« Responder #11 em: Outubro 06 2021, 05:27 »
Cuidado com o VASCO!