United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Swansea 1 - 0 Liverpool/ Zebra ? Ah importância da gestão de banca  (Lida 339 vezes)

Offline Rajey O Rapper

• Vencer uma batalha não é vencer a guerra, mas para vencer a guerra é preciso vencer as batalhas.
  • Rajey o Rapper
Eu lembro me que havia um tópico aqui na comunidade que se chamava aposta segura, que era um estudo que Paulo rebelo ou outros demais membros indicavam a aposta mais segura e que era quase certa, já que todas por si só tem o seu risco, estive pensando em fazer uma acumulada esses dias e imaginei justamente que o jogo mais seguro entre todas as apostas que eu iria fazer era o Jogo entre  Swansea x Liverpool, vendo o momento dos times, a vitória contundente contra o até então considerado melhor e mais galáctico time do mundo o Manchester City, logo pensei entre todas as pernas da minha possível múltipla, a única perna que eu devo confiar cegamente é esse jogo, esse time do Liverpool está destruindo tudo que vem pela frente vem todo moralizado frente ao último colocado da Premier league, o Swansea então aposta certa, vitória certa. dinheiro fácil se eu tivesse uma banca aquela altura por mais cursos que eu já fiz com Paulo Rebelo e conhecimentos que eu aprendi ao longo da minha carreira amadora como apostador, iria apostar tudo se eu tivesse 1000 Euros apostaria, pra ganhar 300 de lucro, se eu tivesse 1 milhão de reais talvez também apostaria pra ganhar 300 mil, numa easy bet, num dinheiro fácil, dinheiro fácil esse que seria meu pior pesadelo, por que mesmo jogando contra a pior equipe da Premier League mesmo com Coutinho, Firmino e toda Firmoze, nada disso foi possível e simplesmente Davi venceu Golias, dando um castigo para os indisciplinados e mais uma vez separando os meninos dos Homens, ou Profissionais, dos amadores, ou vencedores ( há longo prazo)  dos perdedores, tudo isso me serviu de lição, profunda que não existe jogo ganho, dinheiro fácil ou qualquer outro tipo de vocabulário que justifique ao acaso bons resultados. Eu não apostei nem um centavo nesse jogo, não por que não queria, mas por que não podia, não tinha grana no momento pra apostar, mas acompanhei de longe desde quando o mercado abriu, a forma como ele se movimento e o desfecho que foi tomado ao apito final do juiz.

E pergunto há vocês Senhores ainda é de valor ter apostado na vitória do Liverpool ?
- Pra quem tem Gestão de Banca sim, por que provavelmente, em uma quantidade x de vezes, você poderia vencer mais unidades do que perderia.

E PRA QUEM NÃO TEM Gestão de banca ?  só resta a Culpa, Culpar e xingar aos ares os jogadores milionários do time do LIVERPOOL, falar que as apostas é um jogo de azar, dizer que não nasceu paras apostas , xingar o Juiz, mais talvez nunca se culpar que por muitas vezes o nosso maior inimigo somos nós mesmos, e o maior culpado por estarmos onde estamos hoje na maioria das vezes o maior responsável, sobre isso somos nós, Eu já fiz muita coisa boa nas apostas e muita coisa ruim também, mais coisas boas do que ruins, apesar de que se eu ainda estou é por que já ganhei mais de 4 mil reais em um mês nas apostas, dinheiro esse que me ajudou muito na época, mas depois exclusivamente desse jogo. vou repensar e mudarei para sempre minha forma de entender o jogo e o mercado como ele é, e tentarei ter uma visão mais fria das coisas assim como um médico, prestes a operar seu paciente e operar seu coração.

emoções, apostas e seu dinheiro até onde isso vai dar certo ?

até o jogo entre o Primeiro colocado e o último colocado e você fazer um grande all in.

aí amigo, espero não estar na sua pele, quando o jogo acabar. 

há tempos não postava nada, aqui na academia das apostas, só quero dizer que estou de volta ativa. espero que eu tenha contribuído de alguma forma com a comunidade, da forma como a academia das apostas contribui directamente há todos nós apostadores. 

forte abraço do
Rajey O Rapper do amor e também apostador. 
<3R£

Offline victorpaiva

Re: Swansea 1 - 0 Liverpool/ Zebra ? Ah importância da gestão de banca
« Responder #1 em: Fevereiro 26 2018, 23:42 »
muito bom

Offline Fernando Verchai

Re: Swansea 1 - 0 Liverpool/ Zebra ? Ah importância da gestão de banca
« Responder #2 em: Fevereiro 27 2018, 02:19 »
A gestão de banca é extremamente importante para alcançarmos o lucro nas apostas esportivas  (y)