Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fechar ou não uma aposta ganhando?  (Lida 799 vezes)

Offline Abel Schneider (49 troféus, $2.200, CHUPA BOA TRADER)

  • Mensagens: 42
Fechar ou não uma aposta ganhando?
« em: Março 12 2017, 08:45 »
Bom dia senhores, comecei a 15 dias com trader de futebol, já estou com 20% de lucro sobre a banca e 10% sobre o investido. Atualmente são 86% Greens e 14% reds. Achei um bom número, mas sou leigo, queria opiniões sobre.

Sobre o tópico, queria opiniões a respeito do que me ocorreu ontem:

Palmeiras x São Paulo, pagando 2,20 pra vitória do mandante.

Analisei os times que iriam jogar e acreditei que o Palmeiras poderia sair na frente e até ganhar o jogo.

Apostei 10 reais na vitória do mandante pra ganhar 22.

Fim do primeiro tempo o Palmeiras faz 1x0 e jogava deveras melhor. Se fechasse a aposta ganharia 14,80. É aqui que devo fechar a aposta e garantir o lucro?

Como disse, Palmeiras jogava melhor e logo no segundo tempo fez 2x0, agora encerrando a aposta ganharia 18,00. Faltando 40 minutos acreditei fielmente que os "22" estariam garantidos e obviamente não fecharia por 18.

Meio do segundo tempo o Palmeiras faz o 3-0 e sei que garanti os 22.

Todo esse livro é pra saber as opiniões e visões dá galera mais experiente acerca do momento depois do primeiro gol, pq fechar? Pq não fechar?

Achei pouco 14,80 visto que "dei sorte" de o Palmeiras sair na frente, e por jogar melhor acreditei que iria ganhar o jogo. Fiz errado em não fechar nos 14,80?

Depois que mantive a aposta e o Palmeiras fez 2x0, quando é favorável fechar essa aposta com 18 sendo que daqui meia hora ganharia os 22?