Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Fechar ou não uma aposta ganhando?  (Lida 799 vezes)

Offline Abel Schneider (49 troféus, $2.200, CHUPA BOA TRADER)

  • Mensagens: 42
Fechar ou não uma aposta ganhando?
« em: Março 12 2017, 08:45 »
Bom dia senhores, comecei a 15 dias com trader de futebol, já estou com 20% de lucro sobre a banca e 10% sobre o investido. Atualmente são 86% Greens e 14% reds. Achei um bom número, mas sou leigo, queria opiniões sobre.

Sobre o tópico, queria opiniões a respeito do que me ocorreu ontem:

Palmeiras x São Paulo, pagando 2,20 pra vitória do mandante.

Analisei os times que iriam jogar e acreditei que o Palmeiras poderia sair na frente e até ganhar o jogo.

Apostei 10 reais na vitória do mandante pra ganhar 22.

Fim do primeiro tempo o Palmeiras faz 1x0 e jogava deveras melhor. Se fechasse a aposta ganharia 14,80. É aqui que devo fechar a aposta e garantir o lucro?

Como disse, Palmeiras jogava melhor e logo no segundo tempo fez 2x0, agora encerrando a aposta ganharia 18,00. Faltando 40 minutos acreditei fielmente que os "22" estariam garantidos e obviamente não fecharia por 18.

Meio do segundo tempo o Palmeiras faz o 3-0 e sei que garanti os 22.

Todo esse livro é pra saber as opiniões e visões dá galera mais experiente acerca do momento depois do primeiro gol, pq fechar? Pq não fechar?

Achei pouco 14,80 visto que "dei sorte" de o Palmeiras sair na frente, e por jogar melhor acreditei que iria ganhar o jogo. Fiz errado em não fechar nos 14,80?

Depois que mantive a aposta e o Palmeiras fez 2x0, quando é favorável fechar essa aposta com 18 sendo que daqui meia hora ganharia os 22?

Minhas impressões: Palmeiras foi superior o jogo todo, por isso sempre fiquei com a sensação de estar ganhando pouco se fechasse. Com 2x0 no início do segundo tempo tinha certeza q a vitória estava garantida.

Agradeço de antemão e gostaria das visões dos senhores acerca desse modus operandis específico pra esse jogo de ontem.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Fechar ou não uma aposta ganhando?
« Responder #1 em: Março 12 2017, 23:41 »
Bom dia senhores, comecei a 15 dias com trader de futebol, já estou com 20% de lucro sobre a banca e 10% sobre o investido. Atualmente são 86% Greens e 14% reds. Achei um bom número, mas sou leigo, queria opiniões sobre.

Sobre o tópico, queria opiniões a respeito do que me ocorreu ontem:

Palmeiras x São Paulo, pagando 2,20 pra vitória do mandante.

Analisei os times que iriam jogar e acreditei que o Palmeiras poderia sair na frente e até ganhar o jogo.

Apostei 10 reais na vitória do mandante pra ganhar 22.

Fim do primeiro tempo o Palmeiras faz 1x0 e jogava deveras melhor. Se fechasse a aposta ganharia 14,80. É aqui que devo fechar a aposta e garantir o lucro?

Como disse, Palmeiras jogava melhor e logo no segundo tempo fez 2x0, agora encerrando a aposta ganharia 18,00. Faltando 40 minutos acreditei fielmente que os "22" estariam garantidos e obviamente não fecharia por 18.

Meio do segundo tempo o Palmeiras faz o 3-0 e sei que garanti os 22.

Todo esse livro é pra saber as opiniões e visões dá galera mais experiente acerca do momento depois do primeiro gol, pq fechar? Pq não fechar?

Achei pouco 14,80 visto que "dei sorte" de o Palmeiras sair na frente, e por jogar melhor acreditei que iria ganhar o jogo. Fiz errado em não fechar nos 14,80?

Depois que mantive a aposta e o Palmeiras fez 2x0, quando é favorável fechar essa aposta com 18 sendo que daqui meia hora ganharia os 22?

Minhas impressões: Palmeiras foi superior o jogo todo, por isso sempre fiquei com a sensação de estar ganhando pouco se fechasse. Com 2x0 no início do segundo tempo tinha certeza q a vitória estava garantida.

Agradeço de antemão e gostaria das visões dos senhores acerca desse modus operandis específico pra esse jogo de ontem.

Olá Abel

Vamos lá...

É difícil dizer se você fez certo ou errado, na minha opinião ninguém pode afirmar isto e vou lhe dizer o motivo. Cada um deve encontrar seu estilo para operar, sendo que com certeza existem pessoas mais agressivas e outras mais cautelosas, uns que investem em mercados X e outros em Y.

O que mais importa é que você está demonstrando auto controle, fazendo uma boa análise (pois além de acertar a vitória do Palmeiras, ainda disse que está com 86% de green), e também você mostra disposição para aprender e humildade para perguntar. Unindo tudo isto, você pode ter um grande futuro!

Você disse que iniciou a apenas 15 dias, então até estes 86% de acerto "não tem muito valor" pois seria bom analisar o seu rendimento depois de uns seis meses, mas acredito que você já tem uma certa noção do que está fazendo. Aproveite para sempre ler os artigos aqui da Academia e continuar estudando!

Quanto ao momento de abrir ou fechar posição, isto pode variar de pessoa para pessoa... vou dar o meu exemplo... eu faço minhas análises antes do jogo, vamos dar um exemplo que eu apostasse no Palmeiras também assim como você, então se eu vejo que o jogo está acontecendo conforme minha análise, eu fico ainda mais confiante e muitas vezes minhas apostas são no estilo Punter, pois eu não fecho a posição. Eu penso que analise que o Palmeiras ia vencer e de fato a equipe está vencendo, então porque fechar a posição?

Porém entenda... muitas vezes o adversário pode empatar e eu perco os 100%, mas como eu acerto a maioria das minhas apostas, eu acabo deixando quase todas até o final do jogo e apesar de perder 100% em algumas, tenho um lucro muito maior nas que eu consigo acertar, pois não fecho a posição e assim consigo a Odd/Lucro completo.

Mas veja bem... não existe nenhum erro em você fechar a posição antes... se você tivesse feito Cash out após o primeiro gol do Palmeiras, isto não seria um erro, mas sim o seu estilo, seu método de operar.

A minha dica final é que você veja em qual estilo você se encaixa melhor... se você é mais agressivo ou mais cauteloso... se você ficar nervoso se perder 100% em um jogo, ou fica ainda mais nervoso se fizer Cash Out após o primeiro gol, mas ver que o time X venceu e que você poderia ter ficado no mercado e ter conseguido um lucro ainda maior... entende?

Existem algumas pessoas que dizem, "ah é impossível ganhar dinheiro nas apostas, apostando em Odd menores a 1.50" outros dizem "ah é impossível ganhar dinheiro com apostas duplas/combinadas". Eu lhe digo que é impossível ganhar dinheiro sem estudo, esforço, conhecimento, boa vontade... mas se você ver que determinando método está dando certo e que este método faz sentido, onde você analisou, estudou e acertou (erros sempre vão existir, mas veja se a média de acerto é boa), então continue e siga seu caminho.

Veja as dicas dos profissionais e saiba que eles realmente estão ali para lhe ajudar, mas entenda que eles não vão apostar para você, não vão ficar 24 horas ao seu lado, não vão morar na sua casa... então VOCÊ precisa absorver as coisas boas e encaixar da melhor forma para a sua vida e seu método de trabalho.

Espero ter ajudado  (y)


Offline Abel Schneider (49 troféus, $2.200, CHUPA BOA TRADER)

  • Mensagens: 42
Re: Fechar ou não uma aposta ganhando?
« Responder #2 em: Março 13 2017, 00:32 »
Fala Fernando, obrigado pela atenção.

Meu estilo é conservador pra muito conservador.
Mantenho uma planilha que criei com todas "minhas estatísticas".

Atualmente tenho lucro de 22% sobre a banca inicial e minhas odds médias são de 1.30 pra cada aposta. Tambem já estou com 89% de greens em 74 apostas.

Concordo com você, cada pessoa tem seu estilo e não existe receita de bolo. Hoje passei por outra situação semelhante a do jogo do Palmeiras.

Apostei 10 reais no jogo Ave x (esqueci o nome) pelo campeonato português. Odds pra vitória do Ave em 1.8.

Estatisticamente o Ave era muito superior/favorito para ganhar o jogo, até estranhei a odds "alta".

Ave fez um gol no fim do primeiro tempo e o mercado me pagava 12 reais naquele momento. Pela vantagem resolvi deixar. Início do segundo tempo o visitante empata. Aí eu gelei e fiquei pensando que poderia ter fechado.

Só q essa primeira angústia passou muito rápida e logo o Ave fez mais dois deixando 3-1. O mercado me pagava 14 agora. Resolvi deixar rolar o jogo. Estava tranquilo até demais.

Aí faltando 15 minutos o visitante descontou pra 3-2 e o valor caiu pra 11 novamente. Vou te contar, entrei num dilema de fechar ou não a aposta. 15 minutos estes pareceram uma eternidade. Acabou que esperei o fim do jogo e segurou o placar e levei os 18 reais.

Como pode perceber, sou bem angustiado e essa situação me deixou muito nervoso. Fiquei fazendo contas se compensava ganhar só 20% ou deixava pra ganhar 80% rezando para o fim do jogo. Acabei dando sorte ou sendo premiado por confiar no estudo prévio do jogo e nas estatísticas favoráveis.

Acho que agora é esperar um volume e ver se está compensando ou não essa estratégia. Sei q nada é pra sempre, podemos adaptando até beirar a perfeição. Tem vez que não tem oq fazer, é do jogo.

Aguardando mais opiniões sobre experiências em fazer o cashout ou não nessas situações.

Segue o baile.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Fechar ou não uma aposta ganhando?
« Responder #3 em: Março 14 2017, 23:31 »

Mais uma experiência hehe mas é isto mesmo, o jeito é continuar na caminha... boa sorte para você  (y)

Offline Daniel Brandão

  • Mensagens: 2
Re: Fechar ou não uma aposta ganhando?
« Responder #4 em: Julho 25 2017, 10:33 »
Olá a todos!

Essa é uma questão bem interessante...

Estou no mundo das apostas desde Fevereiro/17. E estou chegando a uma definição sobre o melhor caminho (para mim).

Estou focado nos jogos brasileiros da série A. Pois ao meu ver, as odds são extremamentes  gerenosas.

A princípio, acho que todos os jogos são 50/50% para cada lado. Pois muitas vezes não vejo uma diferença absurda entre duas equipes. E constato que o mercado  que dita as odds se enganam muito. E é aí que vejo as oportunidades.

Por exemplo, Domingo passado, dia 23/7/17... Atletico MG X Vasco... po, atlético pagando 1.85 e vasco 5.0...
O atlético completo está fraquíssimo, em crise...pressão total.. e pensando na copa do Brasil. E vem um Vasco que não isso tudo mas está querendo se firmar e 100% focado no jogo. O que fazer? Ir pro lado do dinheiro com 1% no Vasco.
Saiu um gol do Vasco, e já deu uns 2% de lucro (sobre a banca)... fechar? Eu até ontem achava que não deveria. Mas hoje já estou achando qu sim. Deve fechar (nessa situação)

Atlético empatou e o vasco virou... po, 400% de lucro. 4% da banca (investindo 1%)

Mesma coisa no Ponte Preta, Avaí...Palmeiras... todos no Domingo. Só greens altos. Alguns podem dizer: po deu sorte que deu a "zebra". Mas ao meu ver isso não é zebra. Isso é oportunidade. pois são Odds totalmente desajustadas. E aí está a oportunidade.

Ontem coloquei 3% no Grêmio... peguei odd 3.45 (é ou não é uma odd surreal?)
Gol do Grêmio e ja estava me dando um tremendo lucro. Mas fiquei assistindo e concluindo que o grêmio mandava no jogo. Mas do nada o São Paulo empatou... ou seja: Red.

Acho que nesse meu modo de operar, ja que lido com odds altas, se a sorte sorrir para a gente, temos que fechar rsrsr

Só vou deixar, se infelizmente o outro time abrir o marcador... e se o meu empatar eu fecho tb...

Esse é o meu modo de ver.

Até o momento está sendo muito bom.

Abraço a todos



Offline Anderson Costa4524

  • Mensagens: 38
Re: Fechar ou não uma aposta ganhando?
« Responder #5 em: Outubro 06 2021, 05:49 »
Sempre que sair o gol FECHA!