Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Dúvidas sobre trading  (Lida 332 vezes)

Offline dshadowknight

Dúvidas sobre trading
« em: Janeiro 07 2017, 17:46 »
Olá, pessoal, sou bem iniciante em apostas (Apesar de ter registro no fórum há algum tempo) e tenho duas dúvidas que se puderem me responder ficarei grato:

1) É possível fazer trading na Bet365?

2) Qual o bank mínimo que vocês acham necessário para iniciar no trading em apostas?

Obrigado.

Offline Fernando Verchai

Re: Dúvidas sobre trading
« Responder #1 em: Janeiro 07 2017, 21:23 »
Olá, pessoal, sou bem iniciante em apostas (Apesar de ter registro no fórum há algum tempo) e tenho duas dúvidas que se puderem me responder ficarei grato:

1) É possível fazer trading na Bet365?

2) Qual o bank mínimo que vocês acham necessário para iniciar no trading em apostas?

Obrigado.

Olá

Não é possível fazer Trading na Bet365, somente Cash Out, ou seja, você pode retirar seu dinheiro antes do jogo terminar.

O bank mínimo varia de pessoa para pessoa... você pode aproveitar os bônus e promoções aqui da Academia https://www.academiadasapostasbrasil.com/promotions

Acredito que com uns 200 reais você já ganha mais um bônus de 200 e então fica com 400 por exemplo... já é um começo... Se for depositar na Betfair diretamente, acredito que uns 400, 500 reais já é um bom começo para você ir pegando experiência. Não se esqueça de fazer gestão de banca, senão você perderá o dinheiro rapidamente.

(y)

Offline dshadowknight

« Responder #2 em: Janeiro 07 2017, 22:05 »
Obrigado por responder, vou pesquisar mais sobre o trading e gestão de banca.  Como não tenho muito conhecimento vou começar fazendo o curso do Paulo Rebelo disponibilizado pelo site.

(fixe)

Offline Fernando Verchai

« Responder #3 em: Janeiro 09 2017, 22:39 »
Obrigado por responder, vou pesquisar mais sobre o trading e gestão de banca.  Como não tenho muito conhecimento vou começar fazendo o curso do Paulo Rebelo disponibilizado pelo site.

(fixe)

Fique a vontade para fazer suas perguntas... estamos aqui para ajudar!

Sim faça o curso aqui do site, você já conseguirá ficar com uma visão muito mais ampla a respeito do Trading (y)