Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Back/Lay estratégia  (Lida 1024 vezes)

Offline Alzagor

  • Mensagens: 9
Back/Lay estratégia
« em: Dezembro 02 2016, 18:41 »
Boa noite a todos !

Atualmente, utilizo essa estratégia de back/lay . Sendo da seguinte maneira : back ao favorito quando está com a bola , lay a ele quando está sem a bola e proteção no Correct Score 0-0...

Quando o favorito abre o placar , fecho a operação e fico  a aguardar novos ataques dele . Quando ele começa seus agitos ofensivos , entro em back de novo , isso com o objetivo de pegar mais um gol do favorito .

Faço a operação em jogos com odds de 1,45 - 3.00 , mas geralmente pego jogos que tem odds mais equilibradas.

Minha dúvida/problema é : suponha que temos um jogo REAL (@2,3)  x BARCELONA (@2.00) , sendo essas suas odds .

Vemos que a tendência do mercado (o mercado acredita) na vitória do Barcelona em relação ao Real Madrid. Quando o Barça começa a atacar abro o back em @2.00 , dai sua odd cai por estar em ataque , por exemplo vai para 1,97 . Quando o Real retoma a bola a odd para eu entrar em lay já nao está mais a 1,97 nem 2,00 , ela já está mais alta , por volta de 2,05 . Sei que é normal ir pegando alguns ticks de prejuízo , mas tem jogos que com 15 minutos estou com 3$ de prejuizo e outros que estou com 5$~6$ . Isso se deve porque quando vou entrar em BACK ao favorito a odd dele está mais baixa que o normal porque está com a bola e quando vou entrar em lay está mais alta que o normal , porque está sem a bola e essa variância vai me rendendo ticks de prejuízo . Algumas vezes mais , outras menos .

* Minha stake é de $20 ( sendo assim minha responsabilidade em back é $20 e em lay por volta de $40) , visto que quando tomamos red , o prejuízo é de aproximadamente 50% da stake e esse é o valor que estou disposto a colocar para exposição.

Quero saber se existe algo que posso fazer para minimizar estes prejuízos .
Quero também saber como posso prever se a odd vai SUBIR ou DESCER e até que valor ela PODE chegar .


Obrigado !!

Seguem os estudos !  (doente)
« Última modificação: Dezembro 02 2016, 18:45 por Alzagor »

Offline edu_serafim

  • Mensagens: 7
Re: Back/Lay estratégia
« Responder #1 em: Setembro 02 2018, 19:52 »
Olha bixo, eu não tenho muita experiência, mas em minhas observações tenho percebido que esta estratégia funciona melhor no primeiro tempo, por que vc tenho um controle maior visto que as odds não variam tanto. Outro aspecto que observo é jogos com baixa variância, isto é, só um time atacando por que isto permite uma quase estagnação das odds do favorito, o que não acontece no exemplo que vc deu pois são dois grande time e não vemos claramente o resultado deste jogo.

Offline Danielbra

  • Mensagens: 138
Re: Back/Lay estratégia
« Responder #2 em: Setembro 07 2020, 15:50 »
quando um time está atacando muito nem precisa de proteção e nem se preocupar muito com subidas de odd, pois ela vai estar bem estabilizada com a entrada de dinheiro. Ao final do primeiro tempo vc sairá com um prejuízo mínimo caso n aconteça gol da equipe que você está a favor ou não ter tomado um gol, cerca de 10 a 15% da stake. Sugiro pesquisar sobre leitura de jogos
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Offline Anderson Costa4524

  • Mensagens: 38
Re: Back/Lay estratégia
« Responder #3 em: Outubro 06 2021, 05:19 »
Nem sempre um jogo que não é pra back vai ser para lay, às vezes não é para NADA!