United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Usar planilhas de analise atomaticas podem melhorar ou só pioram meu aprendizado  (Lida 1695 vezes)

Offline Rodolfo Moraes

as planilhas automática que o povo faz em excel são uma boa pra quem está começando ? ou elas só vão atrapalhar ?

Offline Fernando Verchai

Olá Rodolfo

Se você tiver facilidade com Excel e computadores, vale a pena usar sim... mas você conseguirá ter sucesso mesmo sem a planilha!

Eu acho importante fazer ao menos um histórico... faz uma planilha simples no Excel, com colunas tipo, DATA/JOGO/APOSTA/RESULTADO. Depois de meses você pode conferir em qual mercado tem mais sucesso, em qual você erra mais etc...

De qualquer maneira, tente focar no que realmente importa para você... não fique "encucado" devido as coisas que as outras pessoas falam

(y)

Offline Rodolfo Moraes

mais uma vez muito obrigado pela resposta, ajudou bastante.

Offline Fernando Verchai

mais uma vez muito obrigado pela resposta, ajudou bastante.

(y) (y) (y)

Offline cezargeografo

Creio que as planilhas ajudam, mas é importante também fazer um estudo da partida. Levanta informações como desfalques, lesões, suspensão automática, interesse de cada equipe no jogo, condições do tempo e do gramado e  etc.  Tudo isso influencia numa partida de futebol. Um abraço!

Offline lferreira09

A planilha ajuda sim, mas quando ela estiver bem preenchida, com bastante fatos que já aconteceram para não repetir os mesmos erros

Offline BobGrik

Sim há um robô que pode fazer apostas para um apostador mas ele não tem o que tem uma pessoa. Ele não sente dor não sabe se a equipa o melhor jogador esta doente o que irá influenciar no resultado do jogo e assim pode errar, ma em muitos casos um robô pode fazer melhores resultados do que uma pessoa. Ele pode fazer ao mesmo tempo analisar cerca de 1000 operações abertas. Ele faz um lucro pequeno em cada operação mas em total uma soma grande devido o número de operações abertas. o robô hoje pode-se comprar com um preço muito baixo e este preço depende muito do número de operações que ele poderá abrir e controlar ao mesmo tempo. Até se procurar no Google pode encontrar robô gratuitos que o dono da de modo a saber como ele funciona a única coisa que você deve fazer é depois deixar ficar a sua análise sobre o trabalho dele, defeitos caso tiver de modo que o programista continue o trabalho sobre ele.

Offline BobGrik

Olá Rodolfo

Se você tiver facilidade com Excel e computadores, vale a pena usar sim... mas você conseguirá ter sucesso mesmo sem a planilha!

Eu acho importante fazer ao menos um histórico... faz uma planilha simples no Excel, com colunas tipo, DATA/JOGO/APOSTA/RESULTADO. Depois de meses você pode conferir em qual mercado tem mais sucesso, em qual você erra mais etc...

De qualquer maneira, tente focar no que realmente importa para você... não fique "encucado" devido as coisas que as outras pessoas falam

(y)

Sim para um iniciante pode um pouco ajudar mas o robô traz resultados melhores e qualquer apostador pode adquirir e não é defícil em o utilisar deve somente como um programa instalar e fazer Configuração do robô e do mercado onde se aposta.

Offline BobGrik

é melhor neste caso comprar um robô que odera trazaer um grande lucro. normalmente os robôs não custam muito caro ficam por volta de $30 a $50  e tudo depende de quantidades de operações ele podera fazer ao mesmo tempo. há robõs que custam cerca de milhões mas seja como for ante de comprar um robõ, pede para fazer uma verificação de modo que ele devido algum erro de programação poderá emalguns minutos deixar perder todo o seu dinheiro.
Um bom Robô poerá fazer mais de 1000 apostas por dia em curtos prazos trazendo um lucro pequeno de cada vez, mas no fim do dia mesmo qe cada aposta traga $10, você com um fundo inicial de $1000 poderá er nos fins do dia um lucro de mais de $800 tomando em consideração que poderá perder cerca de 20% ou seja cerca de $2000.
Resumo. Você entrou em apostas com $1000, nos fins do dia depois de 1000 apostas ficou com uma soma mínima de $800, com uma imprecisão no valor de $2000 e assim você terá no dia seguinte uma soma de $9000 na sua conta que aconcelho logo tirar os seus $1000 com que entrou uma vez que não ha necessidade de apostar com umasoma tão alta se o robô não recomendar fazer isso.

Offline SophieQueen

Na minha opinião ajuda demais!! Boa sorte!

Offline Mmaia14

• Aprendendo sempre.
Olá Rodolfo

(y)

Fernando, é importante ressaltar para o amigo que, a propria BETFAIR pode gerar, em planilhas, o historico de operação, e seus lucro e perdas, em periodos diarios, semanais, mensais, e etc atraves do format XML (excel) .
Desiire, conheça-nos.

Offline Jailson Slovinski

Boa noite! Penso que para quem está iniciando as planilhas podem até atrapalhar, pois o certo, como afirma PR é a análise no decorrer do jogo. As planilhas dão um resultado das estatisticas, mas o mais importante são as análises qualitativas que obtemos no decorrer do jogo.

Offline Rodrigo Celestino5187

Bom dia, acho que a planilha btr ajudará muito. E uma planilha não deve necessáriamente ser feita no computador! Pode-se fazer uma planilha de acompanhamento em um caderno por exemplo. Pra mim ajuda muito pois tenho bastante dificuldade em gestão de banca

Offline André Celso

Na minha opinião ajuda demais!! Boa sorte!

como funcionam esses robôs? Valem a pena o investimento? Me chamou a atenção, pois as casas não proíbem tal "acessório"?

Offline Matheus Borges4881

Comecei a usar a planilha e da me ajudando na gestao de banca.
Matheus Borges