United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: SportingBet tem aquela taxa mínima de levantamento como na betfair?  (Lida 661 vezes)

Offline gabr_oli

Bom dia companheiros!

Estou fazendo o método dos bônus, e minha próxima casa será a SportingBet.
Gostaria de saber se, assim como a betfair, ela apresenta aquela burocracia de ter que levantar meu dinheiro sempre pela mesma forma que depositei. Posso depositar por neteller e sacar por transferência bancária?

Outra coisa, a betfair cobra isso sempre ou somente no primeiro deposito e levantamento?

Offline Fernando Verchai

Re: SportingBet tem aquela taxa mínima de levantamento como na betfair?
« Responder #1 em: Outubro 31 2016, 11:19 »
Olá

Quase todas as casas são assim... se você depositar por Neteller só vai poder sacar por Neteller... a mesma coisa serve para Skrill ou conta bancária.

Esta exigência é normal

(y)

Offline Junior Munaretto

« Responder #2 em: Novembro 03 2016, 15:56 »
Olá

Quase todas as casas são assim... se você depositar por Neteller só vai poder sacar por Neteller... a mesma coisa serve para Skrill ou conta bancária.

Esta exigência é normal

(y)

Complementando o que o homem gol disse,
hoje recebi um e-mail da betfair, que eles não estão mais fazendo levantamentos através de transferência bancária.
Então a única opção que sobra para nós do Brasil, é via Neteller.
Então, mesmo que eu faça um depósito na Betfair, VIA BOLETO BANCÁRIO, eles permitem o levantamento através da Neteller.

Offline Fernando Verchai

« Responder #3 em: Novembro 03 2016, 21:21 »
Olá

Esta exigência é normal

(y)

Complementando o que o homem gol disse,
hoje recebi um e-mail da betfair, que eles não estão mais fazendo levantamentos através de transferência bancária.
Então a única opção que sobra para nós do Brasil, é via Neteller.
Então, mesmo que eu faça um depósito na Betfair, VIA BOLETO BANCÁRIO, eles permitem o levantamento através da Neteller.

(y) (y) (y)