United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Dúvida sobre o bônus de 30 USD na Betfair  (Lida 614 vezes)

Offline rosemary

Dúvida sobre o bônus de 30 USD na Betfair
« em: Junho 24 2016, 15:23 »
Boa tarde queridos traders!
Abri hoje minha conta na Beffair pelo link da Academia e fiz um depósito inicial de 50 dólares.
Ao abrir a conta tinha um informativo sobre uma promoção que dizia que se eu fizesse a primeira aposta no valor de 30 USD a uma odd de 1.5 eu ganharia o mesmo valor em bônus.
O banner dessa promoção sumiu e não consigo encontrar mais nenhuma informação a respeito.
Alguém aqui poderia me dizer se existe alguma possibilidade de eu fazer essa aposta e o bônus não ser creditado?

Forte abraço a todos!

Offline Patrick Marques

Re: Dúvida sobre o bônus de 30 USD na Betfair
« Responder #1 em: Julho 09 2016, 11:37 »
Aproveitando o embalo dessa dúvida, gostaria de esclarecer uma que tenho sobre o mesmo assunto... li em algum lugar q nao me lembro agora q caso vc faça uma aposta de 30 USD em um odd de 1.5 ou mais e perca, a Betfair devolve esses 30... é chamado de Bônus de Boas Vindas eu acho e se não me engano é valido apenas nos primeiros 7 dias.

Minha dúvida é a seguinte... esse bônus é válido somente para a primeira aposta que eu faça na Betfair ou é válido para a primeira aposta de 30 USD??

Digo isso pq a minha primeira aposta foi de 4 dólares e eu a ganhei... sendo assim gostaria de saber se ainda tenho direito ao bônus se fizer a aposta de 30 USD.

Vlw!!

Offline Fernando Verchai

Re: Dúvida sobre o bônus de 30 USD na Betfair
« Responder #2 em: Julho 11 2016, 15:34 »
Aproveitando o embalo dessa dúvida, gostaria de esclarecer uma que tenho sobre o mesmo assunto... li em algum lugar q nao me lembro agora q caso vc faça uma aposta de 30 USD em um odd de 1.5 ou mais e perca, a Betfair devolve esses 30... é chamado de Bônus de Boas Vindas eu acho e se não me engano é valido apenas nos primeiros 7 dias.

Minha dúvida é a seguinte... esse bônus é válido somente para a primeira aposta que eu faça na Betfair ou é válido para a primeira aposta de 30 USD??

Digo isso pq a minha primeira aposta foi de 4 dólares e eu a ganhei... sendo assim gostaria de saber se ainda tenho direito ao bônus se fizer a aposta de 30 USD.

Vlw!!

Eu acredito que é para a primeira aposta.... mas não posso lhe dar certeza absoluta... lhe recomendo a entrar em contato com a Betfari mesmo