Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tirem minha dúvida.  (Lida 275 vezes)

Offline Arturpk Herculano

Tirem minha dúvida.
« em: Maio 07 2016, 15:20 »
Boa tarde.Sou inciante no mercado e pretendo começar as minhas apostas próxima semana,porém ainda estou em dúvida quanto ao depósito de minha banca.Pergunto se o correto é deixar a maior parte da banca na Neteller e transferir para a casa de aposta apenas o valor que eu vou investir,no caso 10% da minha banca,ou existe outra forma melhor?
Pergunto isso pq já assisti vários vídeos no youtube e ninguém fala sobre isso.

Pergunto tbm qual a melhor forma de transferir dinheiro pra conta do meu banco sem perder muito com a taxa de transferência e conversão da moeda?

Desde já agradeço.

Offline Fernando Verchai

Re: Tirem minha dúvida.
« Responder #1 em: Maio 07 2016, 15:28 »
Boa tarde.Sou inciante no mercado e pretendo começar as minhas apostas próxima semana,porém ainda estou em dúvida quanto ao depósito de minha banca.Pergunto se o correto é deixar a maior parte da banca na Neteller e transferir para a casa de aposta apenas o valor que eu vou investir,no caso 10% da minha banca,ou existe outra forma melhor?
Pergunto isso pq já assisti vários vídeos no youtube e ninguém fala sobre isso.

Pergunto tbm qual a melhor forma de transferir dinheiro pra conta do meu banco sem perder muito com a taxa de transferência e conversão da moeda?

Desde já agradeço.

Olá

Quanto a deixar seu dinheiro na casa ou na neteller, eu lhe digo que tanto faz... se for uma casa de aposta famosa, seu dinheiro estará seguro... se deixar na neteller também estará seguro, pois conheço muita gente que possui 20, 30 mil na neteller e o dinheiro continua lá em segurança...

Só te aconselho a baixar o Googlhe Authenticator, o qual lhe da ainda mais segurança para acessar sua conta Neteller...

No caso você entra em sua conta Neteller e procura pela opção de "segurança" ou "autenticação em duas etapas" ou algo do tipo... então sempre que você fizer seu login no Neteller, precisará colocar sua senha e mais os números que vão aparecer neste programa que você irá baixar

Quanto a fazer o saque, eu vejo duas boas opções, a primeira é sacar em um caixa 24 horas, e a outra é vender para um doleiro na internet (uma pessoa que você conheça e tenha boas indicações, NÃO vai vender para qualquer um não).

(y)