Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Quando saber que uma odds em lay é de valor esperado positivo?  (Lida 339 vezes)

Offline Rodrigo1781

Gostaria saber como fazer para descobrir se uma odd em lay é de valor esperado positivo, essa dúvida me veio por causa da minha forma de fazer trader, raramente entro em back a um time, quase sempre estou em lay a alguém e por vezes vou variando minhas posições conforme o jogo e ai pergunto quando entrar em uma lay de valor esperado já napré live?  (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar)

Offline Fernando Verchai

Re: Quando saber que uma odds em lay é de valor esperado positivo?
« Responder #1 em: Abril 30 2016, 13:29 »
Gostaria saber como fazer para descobrir se uma odd em lay é de valor esperado positivo, essa dúvida me veio por causa da minha forma de fazer trader, raramente entro em back a um time, quase sempre estou em lay a alguém e por vezes vou variando minhas posições conforme o jogo e ai pergunto quando entrar em uma lay de valor esperado já napré live?  (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar) (estudar)

Você poderia dar um exemplo para a gente entender melhor?