United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tempo de cash out  (Lida 719 vezes)

Offline cmte_werneck

Tempo de cash out
« em: Fevereiro 11 2016, 20:41 »
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho sofrido muito e constantemente com o tempo de demora do cash out. Diversas vezes saio e tomo gol antes de sair e perco uma grana alta. Como reduzir esse tempo? Tem alguma forma de colocar o IP do computador como europeu para reduzir esse tempo??

Offline Fernando Verchai

Re: Tempo de cash out
« Responder #1 em: Fevereiro 12 2016, 13:05 »
Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida. Tenho sofrido muito e constantemente com o tempo de demora do cash out. Diversas vezes saio e tomo gol antes de sair e perco uma grana alta. Como reduzir esse tempo? Tem alguma forma de colocar o IP do computador como europeu para reduzir esse tempo??

Olá amigo... pelo o que sei não existe uma forma de reduzir este tempo... realmente demora alguns segundos sim.... lembre-se que você também pode estar assistindo os jogos com delay, e isto vai te prejudicar na hora do Cash Out

(y)

Offline Enohd

Re: Tempo de cash out
« Responder #2 em: Fevereiro 15 2016, 08:35 »
Olá cmete_werneck, acho que o melhor a fazer é utilizar um software como traderline, pois nele você consegue estipular onde quer fechar. Assim evita estes problemas de cash-out da betfair que realmente acontecem e não tem como evitar.

Boa sorte

Dhonetrander