United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como posso mudar de moeda na betfair ?  (Lida 12916 vezes)

Offline brunoxpd

Como posso mudar de moeda na betfair ?
« em: Outubro 15 2015, 12:08 »
eu abri uma conta na betfair a alguns meses atras mas acabei por decidir estudar primeiro sobre trading para depois depositar, a conta foi aberta na moeda euro o problema é que não posso criar uma conta nova na betfair com a moeda que desejo que é libra gbp, e tb pq já abri uma conta na neteller com gbp e agora o que faço ?

Offline Fernando Verchai

Re: Como posso mudar de moeda na betfair ?
« Responder #1 em: Outubro 15 2015, 14:36 »
eu abri uma conta na betfair a alguns meses atras mas acabei por decidir estudar primeiro sobre trading para depois depositar, a conta foi aberta na moeda euro o problema é que não posso criar uma conta nova na betfair com a moeda que desejo que é libra gbp, e tb pq já abri uma conta na neteller com gbp e agora o que faço ?

Você pode enviar um e-mail para a Betfair ou para o Neteller, pedindo para eles mudarem a moeda. O Neteller tem um ótimo suporte em português. Aproveite este tempo que você esta estudando sobre trading e então resolva esta questão da moeda, pois isto não deve demorar muito. Depois quando você iniciar com o trading, então já estará tudo certo para você apostar  (y)

Offline brunoxpd

« Responder #2 em: Outubro 16 2015, 08:36 »
Eles me deram um suporte ótimo respondendo em menos de 24 horas, me responderão pelo email que encerrarão a minha antiga conta e que já posso abrir uma nova na moeda que desejo.

Obrigado pela resposta Homem gol (y)

Offline Fernando Verchai

« Responder #3 em: Outubro 16 2015, 09:51 »
Eles me deram um suporte ótimo respondendo em menos de 24 horas, me responderão pelo email que encerrarão a minha antiga conta e que já posso abrir uma nova na moeda que desejo.

Obrigado pela resposta Homem gol (y)

Que bom que deu certo! Qualquer dúvida é só postar aqui que nós ajudamos sim  (y)

Offline ricardoronalds

« Responder #4 em: Janeiro 21 2016, 09:50 »
Também cometi o erro de abrir a conta e só depois fazer as pesquisas a respeito de tudo... E pior, eu abri em Reais.

Offline Fernando Verchai

« Responder #5 em: Janeiro 21 2016, 16:11 »
Também cometi o erro de abrir a conta e só depois fazer as pesquisas a respeito de tudo... E pior, eu abri em Reais.

Mas veja lá amigo... tente mudar a moeda, se você enviar um e-mail as casas fazem isto para você  (y)

Offline vinny884

« Responder #6 em: Maio 06 2016, 11:28 »
Aconteceu comigo também e resolveram muito rápido!!

Offline abemendes

« Responder #7 em: Junho 18 2016, 12:55 »
olá amigos
minha conta Neteller é em reais, to querendo mudar ela pra dólar. Tenho um valor da saldo nesta conta, ao mudar para dólar eles transferem este valor automaticamente, fazendo a conversão?

Obrigado a todos!!

Offline Fernando Verchai

« Responder #8 em: Junho 20 2016, 02:29 »
olá amigos
minha conta Neteller é em reais, to querendo mudar ela pra dólar. Tenho um valor da saldo nesta conta, ao mudar para dólar eles transferem este valor automaticamente, fazendo a conversão?

Obrigado a todos!!

Sim fique tranquilo, eles converterão o valor

(y)

Offline gugapenna

« Responder #9 em: Junho 29 2016, 18:03 »
Pessoal, aproveitando o topico, abri uma conta na Neteller em reais e ja depositei 2x na betfair, parece que meu cartao fica gravado , ja consegui abrir outra conta na Netteler em dolar, consigo mudar meu cartao na Betfair???

Offline Fernando Verchai

« Responder #10 em: Junho 30 2016, 02:04 »
Pessoal, aproveitando o topico, abri uma conta na Neteller em reais e ja depositei 2x na betfair, parece que meu cartao fica gravado , ja consegui abrir outra conta na Netteler em dolar, consigo mudar meu cartao na Betfair???

Sim é possível mudar sim... senão conseguir fazer isto manualmente, envie um e-mail para o suporte... tem que dar certo

(y)

Offline zlmoita

« Responder #11 em: Julho 26 2016, 16:51 »
bom saber