United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Como funcionam as odds no mercado under/over  (Lida 575 vezes)

Offline salessandro52

Como funcionam as odds no mercado under/over
« em: Outubro 04 2015, 17:40 »
Olá, boa noite a todos. Estou iniciando no trading e como sempre, quando pensei que sabia o suficiente vieram as dúvidas.

Vou relatar o que aconteceu comigo na Betfair e gostaria que me ajudassem a entender.

- Em um jogo fiz back no under 2.5 com odss a 2.3. Saiu um gol, as odds subiram, até aí tudo bem. Depois de um bom tempo as odds caíram e chegou a fica 1.7 no back e 1.9 no lay, e mesmo assim ainda mostrava como prejuízo no cash out. Já não era pra estar mostrando lucro? Porque eu "vendi" minha posição a 2.3 (bak) e queria comprar a 1.9 (lay). Ou não é assim?

Desculpem minha ignorância.

Offline Fernando Verchai

Re: Como funcionam as odds no mercado under/over
« Responder #1 em: Outubro 05 2015, 15:35 »
Olá, boa noite a todos. Estou iniciando no trading e como sempre, quando pensei que sabia o suficiente vieram as dúvidas.

Vou relatar o que aconteceu comigo na Betfair e gostaria que me ajudassem a entender.

- Em um jogo fiz back no under 2.5 com odss a 2.3. Saiu um gol, as odds subiram, até aí tudo bem. Depois de um bom tempo as odds caíram e chegou a fica 1.7 no back e 1.9 no lay, e mesmo assim ainda mostrava como prejuízo no cash out. Já não era pra estar mostrando lucro? Porque eu "vendi" minha posição a 2.3 (bak) e queria comprar a 1.9 (lay). Ou não é assim?

Desculpem minha ignorância.

Olá

A lógica do Under é a seguinte... Você compra uma odd a 1.50 por exemplo, e então torce para que o gol não aconteça, e esta odd vai AUMENTAR, vai chegar a 1.60, 1.70, 1.80 e vai subindo, então você fez Cash Out e vende. Ou seja, você comprou uma odd a 1.50 e vendeu a 1.80.

Mas você esta dizendo que comprou a odd a 2.30 e depois ela estava a 1.70... Desta maneira você realmente vai ficar com prejuízos!

Aqui no fórum existem vários artigos que explicam sobre Trading, leia eles e você ficará por dentro de tudo!

Abraço  (y)