Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Vale a pena fazer fechamento no correct score  (Lida 1022 vezes)

Offline Clapis

  • Mensagens: 1
Vale a pena fazer fechamento no correct score
« em: Outubro 01 2015, 19:21 »
Pessoal,


vale a pena fazer correct score com combinação de placar?

Estou pensando em usar essa tática mas tenho duvida sobre ela.

Alguém ussa essa tática? pode me ajudar?


Abraço.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Vale a pena fazer fechamento no correct score
« Responder #1 em: Outubro 02 2015, 15:08 »
Olá

Eu particularmente não faço apostas em correct score com combinação de placar... já fiz mais não faço mais... mas vou lhe dar algumas dicas...

Por exemplo em um jogo que você aposta no Under... quais os placares possíveis? 0X0, 1X1, 1X0, 0X1, 2X0 e 0X2.

Eu quando fiz algumas apostas assim, eu usava o seguinte método... achava uma jogo onde eu enxergava boas chances de Under, e que junto a isto, ainda tivesse boas chances do mandante vencer ou ao menos empatar (ou seja, provavelmente o mandante não iria perder). Então me restavam os placares 0X0, 1X1, 1X0 e 2X0.

Então eu apostava um valor mais alto no 1X0 e 2X0, mas fazia uma proteção no 0X0 e 1X1, pois se o jogo terminasse empatado então eu não teria prejuízos, ou se tivesse, seria um prejuízo mínimo.

Nas apostas que fiz no Correct Score, eu tive poucos lucros, mas também poucos prejuízos, digo que empatei o dinheiro. Eu prefiro apostar em outros mercados.

Mas lhe digo que você pode ter sucesso, pois nas apostas cada um tem seu método, estilo e facilidade. Com certeza vale a pena você tentar.

Espero ter ajudado  (y)