United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Saldo sumido na Dhoze  (Lida 307 vezes)

Offline dudu0409

Saldo sumido na Dhoze
« em: Setembro 26 2015, 13:27 »
Amigos, tudo bem?

Fiz um depósito de R$ 120 na quinta-feira retrasada. Com o bônus, o saldo dobrou e eu tinha sete dias para cumprir a regra, de girar 6 vezes, e permanecer com o bônus e os ganhos. Até aí tudo bem. Até por falta de tempo, cumpri apenas 82% do requisito para seguir com o bônus e os ganhos. Mas ao invés de retirarem apenas os bônus e os ganhos extras, tiraram TUDO, inclusive o dinheiro que havia depositado. Mandei e-mail na última quinta-feira e até agora não obtive respostas. Como posso proceder?

Obrigado pela atenção!

Offline Fernando Verchai

Re: Saldo sumido na Dhoze
« Responder #1 em: Setembro 27 2015, 01:46 »
Amigos, tudo bem?

Fiz um depósito de R$ 120 na quinta-feira retrasada. Com o bônus, o saldo dobrou e eu tinha sete dias para cumprir a regra, de girar 6 vezes, e permanecer com o bônus e os ganhos. Até aí tudo bem. Até por falta de tempo, cumpri apenas 82% do requisito para seguir com o bônus e os ganhos. Mas ao invés de retirarem apenas os bônus e os ganhos extras, tiraram TUDO, inclusive o dinheiro que havia depositado. Mandei e-mail na última quinta-feira e até agora não obtive respostas. Como posso proceder?

Obrigado pela atenção!

Nossa... eu nunca tive problemas com a Dhoze... acredito que eles vão responder este seu e-mail e lhe ajudar, pois a casa parece ser confiável...