United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: O que fazem quando esperam um gol e não acontece ?  (Lida 1703 vezes)

Offline brunoxpd

O que fazem quando esperam um gol e não acontece ?
« em: Setembro 21 2015, 10:30 »
o que fazem quando pode aver um gol a qualquer momento, abrem back ou lay mais o gol não acontece ?

Offline Fernando Verchai

Re: O que fazem quando esperam um gol e não acontece ?
« Responder #1 em: Setembro 21 2015, 17:49 »
o que fazem quando pode aver um gol a qualquer momento, abrem back ou lay mais o gol não acontece ?

No Trading temos que saber perder e ao mesmo tempo perder evitando maiores prejuízos. Neste caso eu faria Cash Out e aceitaria uma perda menor, ao invés de perder 100% eu perderia 10% por exemplo.

(y)

Offline lucaskheck

« Responder #2 em: Novembro 01 2015, 13:33 »
Faria cash out como amigo acima falou e também importante é não se abalar com essa perda.

Offline Luiz Geraldo

« Responder #3 em: Novembro 16 2015, 22:34 »
Foi assim que percebi que sou péssimo no mercado de gols hehe. Se eu acho que um time vai fazer gol, prefiro apostar contra o outro time, assim fico na direção do mercado.

Offline rafaelmelo92

« Responder #4 em: Janeiro 28 2016, 14:21 »
Eu já perdi tanto dinheiro cometendo esse erro, que ultimamente prefiro mais trabalhar no mercado de under goals me atentando à time bomb.

Sou mais propenso à operações a favor do tempo.

Offline Enohd

« Responder #5 em: Fevereiro 15 2016, 15:32 »
Vai depender muito do momento do jogo, do tempo de jogo e qual mercado entrei, são muitas variáveis para fazer a interpretação correta. Algumas vezes faço cash out, outras assumo o risco, outras estipulo um porcentagem de red ou se já estou no green estipulo um mínimo de lucro (caso saiu 1 gol e entrei no over 2,5 por exemplo).

Também levo em consideração a minha análise pré live.

Boa sorte

Offline vinny884

« Responder #6 em: Maio 12 2016, 12:47 »
Acredito que seja melhor vc delimitar um prejuízo que vc considere aceitável e sair quando chegar nele.

Offline euripedesboliveira

• O sonho e tudo, sem sonho não há motivos!
« Responder #7 em: Maio 27 2016, 11:40 »
O fator psicológico conta muito, e tem colocar metas, onde pode se ter prejuízo aceitável, tudo  faz parte de um conjunto gestão de banca, disciplina, analise , controle emocional e metas a ser seguida principalmente em porcentagem ao longo prazo, espero ter ajudado !
Alem disto tudo que te falei, você pode dar pesquisada sobre proteções, tem CS, Under, e tem muito material. 

Offline Charlesds7

« Responder #8 em: Junho 04 2016, 19:31 »
EU falo pelas minhas perdas , tenho perdido bastante essa semana ao rezar por mais um golo, sendo que o jogo era amistoso e com um placar favorável para o time que era favorito antes do jogo, o que aprendi com isso ? que se não há motivos maiores que levem um time a procurar um golo é melhor fechar sua posição , entrei no over 2,5 e logo saiu o segundo gol no jogo, eu fiquei a espera de mais um golo , sem necessidade, poderia ter fechado posição e saido com lucro acabei saindo com um RED por falta de experiência

Offline Marcos de Souza

« Responder #9 em: Novembro 17 2016, 12:20 »
Caso perceba que não vai mesmo sair o gol feche a posição e bora pra a outra. Temos que saber perder e também saber a hora de parar esfriar a cabeça. Um dia ganhamos outro perdemos.No final vai prevalecer se tivermos mais acertos do que erros!