United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Conta quase reativada  (Lida 245 vezes)

Offline Garcia 1987

Conta quase reativada
« em: Setembro 15 2015, 11:57 »
ola estou a quase 7 dias sem minha conta e finalmente recebi esse email da betfair , mas se alguem pude me ajudar pra decifra o que eles escreveram :

" Sua conta foi reactivada , no entanto , por favor, esteja ciente de que nós colocamos uma substituição na sua conta , o que significa que você vai receber os dados em atraso para fins de teste . Quando você estiver pronto para começar a colocar as apostas , por favor, avise-nos e vamos remover a sobreposição de modo que você pode obter dados em tempo real novamente "

mas acabei de entra e ainda nao ativara,

Offline Fernando Verchai

Re: Conta quase reativada
« Responder #1 em: Setembro 23 2015, 14:27 »
ola estou a quase 7 dias sem minha conta e finalmente recebi esse email da betfair , mas se alguem pude me ajudar pra decifra o que eles escreveram :

" Sua conta foi reactivada , no entanto , por favor, esteja ciente de que nós colocamos uma substituição na sua conta , o que significa que você vai receber os dados em atraso para fins de teste . Quando você estiver pronto para começar a colocar as apostas , por favor, avise-nos e vamos remover a sobreposição de modo que você pode obter dados em tempo real novamente "

mas acabei de entra e ainda nao ativara,

"Você vai receber os dados em atraso"... isto não é bom... Te recomendo a avisar eles, e então vão remover esta sobreposição.

(y)