United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Software para O/U Gols, o que importa?  (Lida 332 vezes)

Offline Tássio Noronha

Software para O/U Gols, o que importa?
« em: Agosto 31 2015, 18:20 »
Olá pessoal boa noite. Sou iniciante no mundo das apostas e em algumas semanas de leitura e experiências, percebo que o grande lance está mais nas oportunidades de Odd's do que de fato nas especulações e previsões dos eventos. Partindo do pré-suposto que os jogos em tempo real tendem a terem odd's mais desreguladas, estou criando um algoritmo para calculo de previsões de acontecimentos O/U durante o jogo, onde eu possa ter comparativos através de acontecimentos passados sobre a probabilidade de cada evento e assim chegando a conclusões se é válido ou não a entrada do mercado.

Como funcionará:

Através do site www.nowgoal.com, o algoritmo analisará e cadastrará em um banco de dados, todos os acontecimentos de gols de todas as partidas que eu indicar, inicialmente somente do campeonato brasileiro. Identifiquei que o importante não é o gol(fruto), mas sim como está a sua árvore(o jogo). Assim para cada gol, salverei o estado atual do jogo como, expulsões, tempo do evento, visitante e visitado, diferença entre gols no momento do evento.

Assim, penso em poucos passos, com uma grande massa de dados analíticos, poder informar o placar e tempo do jogo em questão para o programa e ele me retornar a probabilidade de cada intervalo de gol (1.5+,2.5+,3.5+, 1.5-,2.5-,3.5-).

Obviamente com o pouco conjunto de dados inicial será díficil ter uma precisão, mas penso em no software servindo como uma base, e aos poucos farei simulações lendo as cotações dos eventos na API da BetFair e estimar os resultados para ver se o algortimo é ou não eficiente, ajustando-o aos poucos.

Não mais, o que vocês acham dessa minha investida? É válida? Devo melhorar as variaveis do jogo? Quais?

Agradeço.
« Última modificação: Agosto 31 2015, 18:23 por Tássio Noronha »

Offline cezargeografo

Re: Software para O/U Gols, o que importa?
« Responder #1 em: Outubro 12 2015, 19:45 »
Olá...Como está o desenvolvimento deste algorithmo? Quase pronto? Pode passar mais informações? Achei interessante.
Um abraço!
« Última modificação: Outubro 13 2015, 06:42 por Sardinha »