Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Transferência Bancaria para Skrill  (Lida 4012 vezes)

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Transferência Bancaria para Skrill
« em: Julho 28 2015, 19:25 »
Boa Noite,

Criei uma conta na Neteller, mas perdi a paciência com tanta burocracia. Então resolvi criar uma conta Skrill.

Gostaria de saber se vocês sabem como fazer transferências bancárias (Brasil) para a conta Skrill ou se sabem de algum tutorial.

Desde já, agradeço a atenção...

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #1 em: Julho 28 2015, 23:58 »
Olá Mateus

Primeiramente lhe digo que a maioria dos brasileiros preferem o Neteller, e se você achou burocrático o Neteller, também vai achar burocrático o Skrill...

O Neteller ainda tem a vantagem de ser totalmente em português e também ter um suporte que até liga em seu celular se for necessário.

O que você achou burocrático?

Quanto a enviar documentos, comprovante de residência etc, o skrill, neteller e muitas casas de apostas também vão lhe pedir isto...

Em minha opinião, não existe vantagem em você abandonar o neteller e ir para o skrill, pois no máximo vai ser a mesma coisa, ou pode ser que você goste menos ainda.

Quanto a transferência bancária, eu acho melhor você optar pelo boleto bancário... esta é a melhor solução.

 (y)

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #2 em: Julho 29 2015, 00:12 »
Então, criei minha conta na Neteller, mas quando fui depositar por transferência bancaria ou boleto, para no AstroPay "Usuário desativado. Você não pode acessar o site a partir de sua localização atual".

Enviei a documentação pedida para o Compliance do AstroPay, mas recebi a resposta que o Logradouro do meu comprovante está diferente da minha conta AstroPay que eu nunca criei kkk. Tentei mandar outra mensagem pedindo para atualizar meu endereço, mas não obtive resposta... Tenso

Pelo que pesquisei, realmente o Neteller parece ser bem melhor, mas estou a dias tentando e nada...

Offline marinhong

  • Mensagens: 49
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #3 em: Julho 30 2015, 19:53 »
Com certeza a Neteller é bem melhor , tenho conta lá e nunca tive problemas. Além de tudo pode pedir o cartão Neteller onde você pode jogar os teu lucros nas apostas e depois gastar em mercados. Sempre fiz isto e sem cobrarem nenhuma taxa. Você ainda leva a vantagem da sua conta estar em dólares , com a alta do dólar por aqui vai sair ganhando.

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #4 em: Julho 31 2015, 19:07 »
Consegui resolver os problemas com a burocracia da AstroPay de uma forma bem simples. Fiz uma reclamação no reclameaqui.com.br , no mesmo dia me deram uma solução e no outro dia já estava fazendo minha transferência  (y)

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #5 em: Julho 31 2015, 19:21 »
Consegui resolver os problemas com a burocracia da AstroPay de uma forma bem simples. Fiz uma reclamação no reclameaqui.com.br , no mesmo dia me deram uma solução e no outro dia já estava fazendo minha transferência  (y)

Que bom Mateus... já ouvi falar mesmo que o reclame aqui é muito bom!

Agora então é só apostar hehe

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #6 em: Julho 31 2015, 22:51 »
Alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta da Neteller? Foi transferência bancária, na hora de debitar da minha conta foi na hora kkk

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #7 em: Julho 31 2015, 23:12 »
Alguém sabe me dizer quanto tempo leva para o dinheiro cair na conta da Neteller? Foi transferência bancária, na hora de debitar da minha conta foi na hora kkk

De 24 a 72 horas... pelo menos comigo sempre foi assim hehe

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #8 em: Agosto 01 2015, 23:53 »
Desculpe-me encher o saco, mais uma vez.

Está aparecendo no Status da transferência lá no histórico a palavra "Recusado" ao invés de pendente... espero que não tenham recusado, já que foi debitado da minha conta itaú  (doh) vou esperar até segunda-feira.

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #9 em: Agosto 02 2015, 01:42 »
Desculpe-me encher o saco, mais uma vez.

Está aparecendo no Status da transferência lá no histórico a palavra "Recusado" ao invés de pendente... espero que não tenham recusado, já que foi debitado da minha conta itaú  (doh) vou esperar até segunda-feira.

Vixi acho que esta recusado mesmo então

Offline Mateus Barreto

  • Mensagens: 6
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #10 em: Agosto 06 2015, 10:30 »
Depois de muitas trocas de email, já depositaram na minha conta Neteller e já ganhei meus primeiros 15 Dólares na BetFair  (y) (fixe) Valeu pela atenção...

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #11 em: Agosto 06 2015, 13:18 »
Depois de muitas trocas de email, já depositaram na minha conta Neteller e já ganhei meus primeiros 15 Dólares na BetFair  (y) (fixe) Valeu pela atenção...

Que bom que deu certo Mateus... agora é só apostar hehe

Offline SportTrader

  • Mensagens: 490
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #12 em: Agosto 20 2015, 10:29 »
Mateus,

digo a vc que skrill não funciona para brasileiros. VC não consegue retirar o dinehiro. A única via é NetEller.

 (hello)

Offline Fernando Verchai

  • Mensagens: 2262
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #13 em: Agosto 20 2015, 12:10 »
Mateus,

digo a vc que skrill não funciona para brasileiros. VC não consegue retirar o dinehiro. A única via é NetEller.

 (hello)

Eu sempre uso o Skrill e consigo retirar o dinheiro no Caixa 24 horas e ainda usar o cartão em qualquer estabelecimento. Para mim o Skrill nunca deu problema, mas ainda recomendo o Neteller para os brasileiros, pois o suporte é melhor e ainda é em língua portuguesa.

Offline SportTrader

  • Mensagens: 490
Re: Transferência Bancaria para Skrill
« Responder #14 em: Agosto 23 2015, 18:46 »
Homem Gol,

vc é brasileiro?

Como consegue retirar o dineiro