United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: AnaOn - Brasil  (Lida 615 vezes)

Offline Luis Paulo1989

• So sei, que nada Sei .,!!!!!
AnaOn - Brasil
« em: Julho 11 2015, 07:49 »
Acho que esta na hora de começarmos a pensar um pouco mais sobre o futuro das Apostas on-line no Brasil, esta na hora de Moderadores, Administradores e os traders mais experientes do país sentarem-se todos juntos e debater sobre os interesses da classe e também sobre uma possível futura criação de uma Associação, Confederação, Federação ou seja lá como decidirem chamar. Pois o que estamos vendo é uma tentativa alucinada da C.E.F em manter o monopólio dos jogos por aqui, e a única preocupação do governo e recolher impostos, isso todos já estamos cansados de saber.
Unidos somos mais fortes.
#16/08 nas ruas.!
Serei um Eterno Aprendiiz.,-

Offline Sardinha

Re: AnaOn - Brasil
« Responder #1 em: Julho 13 2015, 13:09 »
Há um grupo de apostadores influentes que se está organizando para criar a associação.
Eu tenho acompanhado o processo.

Offline Eduardo Faria

Re: AnaOn - Brasil
« Responder #2 em: Julho 13 2015, 13:25 »
"Por isso me reuni junto com expoentes das apostas no Brasil para formar a Associação Brasileira de Apostadores Online (breve mais informações), onde vamos justamente lutar para que nossos interesses sejam ouvidos e atendidos."

http://www.queroapostar.com/2015/07/10/mp-do-futebol-e-as-apostas-esportivas/

Acho que o momento é bem complicado para nós. Hoje será votada no Senado a MP do Futebol e se aprovada, podemos ser proibidos de apostar aqui do Brasil, a ideia de criar a Associação é muito bem vinda. Mas, no momento o que nos resta é torcer para que a MP seja reprovada pelo Senado.