United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sobre o que NÃO fazer  (Lida 5100 vezes)

Offline socratesjr1

Re: Sobre o que NÃO fazer
« Responder #45 em: Dezembro 30 2016, 16:04 »
Excelente artigo!

Offline Felipe Alexis

« Responder #46 em: Janeiro 14 2017, 11:59 »
Ótimo artigo, com o tempo vamos aprendendo qual nosso estilo de investidor, e talvez, apenas talvez, alguns desse erros podem virar sua fonte de lucro.

Offline Charlesds7

« Responder #47 em: Janeiro 14 2017, 16:04 »
Belo artigo

Offline alexandre_henrique

« Responder #48 em: Janeiro 15 2017, 16:28 »
Acredito que a academia das apostas precisa de ajuda. Já abri vários prognósticos e tudo dando errado.

Offline munique4ever

• veni vidi vici
Gols de cabeça - pra mim a melhor forma de ganhar apostas!!
« Responder #49 em: Janeiro 27 2017, 09:18 »
Ótimo artigo e muito obrigado por compartilhar conosco! Também já cometi alguns desses erros que foram postados...agora tento apostar em somente poucos jogos e analisar os jogadores e o time em geral e de maneira mais preciso...no entanto, apostar num gol de cabeça (quase) sempre dá certo se você conhece a táctica e o jeito de jogar da equipe...eu tenho certeza que eu tenha ganhado mais com esses gols de cabeça do que com outras apostas que tinha feito.  (ball) (ball) (ball)

Offline DRChess

« Responder #50 em: Fevereiro 01 2017, 20:53 »
Ja aposto sem prognostico algum a bastante tempo e nunca ganhei uma moeda somente a sorte de principiante, mais agora vejo o mundo das aposta com outros olhos....por isso não coloco mais nenhum centavo sem um breve prognostico.

Offline Renato Andre SB

« Responder #51 em: Fevereiro 03 2017, 11:28 »
muito Bom artigo! estava cometendo os mesmos erros quase perdi toda banca então parei de operar um pouco para estudar mais!

Offline renan_albu

« Responder #52 em: Fevereiro 05 2017, 12:17 »
Muito bom

Offline Régis Oliveira

« Responder #53 em: Julho 04 2017, 22:39 »
Concordo em tudo!!! Menos no que se diz respeito ao prognostico, pois tenho percebido que uma analise pre live bem feita é de muito valor e na maioria das vezes nos da excelentes resultados.
Régis Oliveira

Offline Umberto Filho

« Responder #54 em: Agosto 27 2017, 03:04 »
Excelente orientação, sou iniciante e cada dica é sempre bem vinda  (fixe) (y)

Offline Leandro Castro

« Responder #55 em: Setembro 05 2017, 15:21 »
Já zerei uma banca assim, não caio mais nesse de apostar muito para ganhar muito. (fixe)

Offline Tiago Teodoro Rodrigues

« Responder #56 em: Fevereiro 27 2018, 12:25 »
Bom artigo,(y) pra mim na dúvida, aposta na Odd com melhor valor pra ti, tem que saber perder e ganhar, e ver a longo prazo, pois a curto prazo pode ser difícil reconhecer algo valioso.(idea)

Offline lucaslal

« Responder #57 em: Março 12 2018, 11:52 »
Muito bom...

Ontem eu cometi um desses erros, ao apostar no mercado de cantos! Tinha dobrado quase a minha aposta, mas por teimosia e por querer mais alguns centavos me mantive no mercado e ai não saiu mais cantos... red que estou custando a acreditar... que vacilo meu.

Offline MasterTur

« Responder #58 em: Março 24 2018, 15:17 »
Eu também ja cometi quase todos esses erros, menos o ultimo de ir all in....

Vamo melhorar a nossa banca!

Offline lmbjunior

« Responder #59 em: Maio 14 2018, 12:21 »
Hoje começou um treinamento muito bom de um cara chamado Danilo Pereira, esse cara já ganhou um prêmio de melhor tipster do ano de 2015/2016, sendo reconhecido internacionalmente por O Guru Brasileiro das Aposta, recebeu o selo de recomendação profissional da SBC, que reúne os principais tipsters do mundo!            Dêem uma olhada vale muito a pena: curso do Danilo Pereira   https://bit.ly/2wzZL8m
lmbjunior