Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Palpites Fernando Verchai - Domingo (06/07)

Palpites Fernando Verchai - Domingo (06/07)
Palpites Fernando Verchai - Domingo (06/07)
por Fernando Verchai   |   Comentários 0
sexta, julho 4 2025

Fernando Verchai FC - Palpites para este Domingo:
 
06/07 - 16:00 - Campeonato Brasileiro Série B - Ferroviaria X Vila Nova
Mais de 1.5 gols
Odd: 1.60
 
06/07 - 18:30 - Campeonato Brasileiro Série B - Botafogo-SP X Novorizontino
Mais de 1.5 gols
Odd: 1.60
 
06/07 - 20:00 - Copa Ouro 2025 - Estados Unidos X México
Mais de 1.5 gols
Odd: 1.45


Jogadores pedem para deixar Manchester United. Confira a lista 
 
Nas últimas temporadas, o Manchester United tem se tornado um cemitério de bons jogadores. Muitos bons jogadores, alguns colocados como grandes promessas, chegaram ao time de Old Trafford com um hype gigantesco, mas acabaram vivendo um declínio técnico e de resultados tão grande, que passaram a ser esquecidos ou taxados como decepção. Ainda não foi descoberta a razão ou razões para isso ter acontecido temporada após temporada com tantos jogadores, mas fato é que desde que o bilionário britânico Sir Jim Ratcliffe comprou 25% das ações do time e assumiu o controle das operações de futebol, o Manchester United vem passando por um processo de reformulação interna e agora também dentro do seu elenco. 
 
Antes do início da sua pré-temporada, marcado para segunda-feira, o time inglês liberou cinco jogadores que pediram para deixar a equipe. A diretoria dos Red Devils recebeu e aceitou o pedido de Antony, Garnacho, Malacia, Rashford e Sancho para serem liberadores dos primeiros treinamentos que irão preparar o United para a temporada 2025/26. Os cinco jogadores receberam a autorização para buscarem novos clubes até o final de julho e caso não encontrem, voltarão aos treinamentos. A informação foi divulgada pelo portal The Athletic.  
 
Dessa lista, o destaque pode ficar para o argentino Garnacho, que quando surgiu da base do United, era colocado como um jogador que viria a ser um dos pilares do time no futuro próximo. Entretanto, o jogador não faz parte dos planos do treinador Ruben Amorim e por isso poderá, por exemplo, vestir a camisa do Chelsea na próxima temporada, uma vez que a equipe, que teve Sancho por empréstimo da temporada passada, tem interesse em Garnacho. No caso de Antony, Rashford e Malacia, os três foram emprestados na temporada passada para Real Betis, Aston Villa e PSV, respectivamente, e devem encontrar um novo destino em breve. 
 
Em contrapartida, o Manchester United já anunciou de forma oficial o atacante Matheus Cunha, que estava no Wolverhampton, contratado por 74 milhões de euros, que convertidos chegam a 470 milhões de reais. No próximo dia 20, a equipe irá realizar seu primeiro amistoso de pré-temporada, em Estocolmo, contra o Leeds United. Logo depois, o United participará da Premier League Summer Series, um torneio amistoso realizado em Chicago em que enfrentará Everton, Bournemouth e West Ham. 
 
 
Craque permanece no Vasco 
 
Jogador que tem um imenso carinho dos torcedores, Philippe Coutinho decidiu permanecer no Vasco da Gama. Na última sexta-feira, o Aston Villa anunciou a rescisão de contrato do meio-campista e na sequência o próprio Vasco comunicou a permanência do jogador através das suas redes sociais com um vídeo dizendo “a magia continua”. A partir de agora, Coutinho vestirá a camisa 10 do Vasco e assinará um contrato de um ano, até a metade de 2026. 
 
“Renovar meu contrato com o Vasco é um momento de muita felicidade. O Vasco é a minha casa. É o lugar onde fui criado, estudei, cresci e que eu e minha família amamos. Que seja um ano de muito trabalho com essa camisa e junto dos meus companheiros”, disse o meia. 
 
Mesmo depois do final de seu contrato com o Vasco, Coutinho continuou treinando com o elenco carioca, enquanto tentava encerrar seu vínculo com o clube inglês. Como o Aston Villa não pretendia ficar com o jogador e o próprio atleta queria seguir no Brasil, tudo foi rapidamente acertado. Uma das razões para o meia permanecer no Brasil é o projeto do Instituto Philippe Coutinho, que foi inaugurado no último mês. Desde sua volta, o meia disputou 44 jogos e marcou 8 gols, além de 4 assistências, e desde a chegada de Fernando Diniz, o jogador vive seu melhor momento. 
 
 
Maiores Artilheiros do Brasil da História e da Atualidade https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog/2025/05/maiores-artilheiros-do-brasil