United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Palpites Fernando Verchai - Quinta-feira (29/05)

Palpites Fernando Verchai - Quinta-feira (29/05)
Palpites Fernando Verchai - Quinta-feira (29/05)
por Fernando Verchai   |   Comentários 0
segunda, maio 26 2025

Fernando Verchai FC - Palpites para esta Quinta-feira:
 
29/05 - 13:00 - Campeonato Norueguês - Brann X Molde
Ambas marcam - SIM
Odd: 1.55
 
29/05 - 21:30 - Copa Libertadores - Racing X Fortaleza
Ambas marcam - SIM
Odd: 1.88


Confira os times ingleses classificados para a próxima Liga dos Campeões 
 
A última rodada do Campeonato Inglês (Premier League) foi bastante emocionante. Disputada no último fim de semana, a rodada que encerrou um dos melhores campeonatos europeus teve uma movimentada briga pelas três últimas vagas para a Liga dos Campeões da próxima temporada. O Liverpool já tinha se consagrado como o campeão inglês, enquanto Southampton, Ipswich e Leicester já sabiam que disputarão a segunda divisão inglesa na próxima temporada. Entretanto, Manchester City, Newcastle, Chelsea, Aston Villa e Nottingham Forest brigavam entre si por três vagas no principal torneio da Europa. 
 
Como de costume, todos os jogos da última rodada foram disputados no mesmo dia, domingo, e horário. Jogando fora de casa, o Manchester City venceu o Fulham com certa tranquilidade e se manteve na terceira posição da Premier League, garantindo a primeira vaga das três disponíveis. O Chelsea, por sua vez, venceu também fora de casa o Nottingham Forest e, também, se garantiu na Liga dos Campeões. Já o Newcastle, mesmo perdendo em casa para o Everton, conseguiu se garantir na Liga dos Campeões por conta da derrota do Aston Villa para o Manchester United. Agora, confira como ficou a distribuição das vagas para as competições europeias através da Premier League: 
 
Vagas para a temporada 2025/26: 
Champions League: Liverpool (1º), Arsenal (2º), Manchester City (3º), Chelsea (4º), Newcastle (5º) e Tottenham (campeão da Liga Europa); 
Liga Europa: Aston Villa (6º) e Crystal Palace (campeão da FA Cup); 
Liga Conferência: Nottingham Forest (7º). 
 
 
Guardiola faz balanço sobre temporada do Manchester City 
 
Pouca gente discorda que o Manchester City de Pep Guardiola é uma das melhores equipes do futebol mundial. Porém, essa última temporada mostrar que até mesmo os melhores podem ter suas dificuldades e períodos ruins. Com o fim da temporada inglesa sacramentado no último fim de semana, o treinador Pep Guardiola pode fazer um balanço de como foi a temporada para o City, que só conquistou sua vaga na próxima edição da Liga dos Campeões na última rodada da Premier League. Para o técnico espanhol, essa vaga foi como um título, uma vez que a temporada foi bastante conturbada para a equipe. 
 
“É como um título, por causa dos obstáculos. Quando você continua (a lutar), termina em 10º, 11º, 12º ou 13º. Este é o destino de todos os times da Premier League quando estão em novembro, dezembro ou janeiro e você não pode lutar pelo torneio como fez por muitos anos. Algumas pessoas podem dizer: 'Não quero lutar de novo, só quero me classificar para a Liga Europa'. Mas nós continuamos jogando bem e chegamos lá”, declarou o treinador. 
 
Embora entenda que a vaga para a Liga dos Campeões foi algo a ser comemorado, Guardiola alertou que o fato do City ter terminado a temporada há treze pontos de distância do campeão inglês, Liverpool, é um fator que mostra o quanto o City tem que melhorar para a próxima temporada. “No final, terminamos em terceiro, a poucos quilômetros do Arsenal, mas a distância até o Liverpool é enorme. Temos que melhorar e espero que consigamos”, garantiu o treinador. 
 
Apesar do terceiro lugar no Campeonato Inglês (Premier League), está última temporada foi a pior na carreira de Pep Guardiola. Entre as dificuldades para o Manchester City nesta temporada, a maior delas talvez tenha sido a ausência de Rodri, que perdeu praticamente toda a temporada por conta de uma lesão (rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito), além de outros 11 jogadores lesionados em novembro do ano passado. Com essas ausências, o time perdeu a final da Copa da Inglaterra, foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa e foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 
 
Agora, o Manchester City se prepara para jogar a Copa do Mundo de Clubes, competição na qual fará sua estreia no dia 18 de junho, contra o Wydad AC, do Marrocos, pelo Grupo G. 
 
Confira: Papa Leão XIV: Quais eram as odds para a eleição de Robert Prevost? https://www.academiadasapostasbrasil.com/blog/2025/05/papa-leao-xiv-odds