Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Palpites Fernando Verchai - Quarta-feira (07/05)

Palpites Fernando Verchai - Quarta-feira (07/05)
Palpites Fernando Verchai - Quarta-feira (07/05)
por Fernando Verchai   |   Comentários 0
domingo, abril 13 2025

Fernando Verchai FC - Palpites para esta Quarta-feira:
 
07/05 - 19:00 - Copa Libertadores - Deportivo Tachira X LDU
Ambas marcam - Sim
Odd: 2.05
 
07/05 - 23:00 - Copa Libertadores - Sporting Cristal X Bolivar
Ambas marcam - Sim
Odd: 1.52
 

Ancelotti projeta futuro 
 
Treinador um dos melhores times do mundo por ser muito bom, principalmente quando as coisas vão dando certo. O problema é quando os resultados param de acontecer e o mal momento chega. Nesses momentos, a pressão, muitas vezes, é quase insuportável. Esse é o cenário enfrentado no momento pelo italiano Carlo Ancelotti, como treinador do Real Madrid. Nas últimas semanas, a equipe merengue viu o Barcelona ampliar a distância como líder do Campeonato Espanhol e ainda sofreu uma dura derrota por 3x0 contra o Arsenal no confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Se antes o desempenho já não era tão bom, mas os resultados vinham, a sequência de resultados ruins, somado a falta de desempenho, colocou uma certa incerteza sobre o futuro do treinador italiano. 
 
Ancelotti, porém, não quer falar sobre o assunto. Durante uma entrevista coletiva no último sábado (12), na véspera do confronto contra o Alavés, o treinador foi questionado se o clube mantém a confiança em seu trabalho, e na sua resposta lembrou que tem mais um ano de contrato, até o fim da temporada que vem. “Essa é uma pergunta que não sou eu que devo responder, porque o contrato é muito claro: me resta mais um ano. Do futuro, falaremos ao fim da temporada, como sempre”, disse o treinador. 
 
No final de 2023, o treinador italiano renovou seu contrato, que agora tem validade até junho do ano que vem. Nos jornais espanhóis, já se cogita a possibilidade do treinador ser demitido ao final da atual temporada, caso não conquiste a Liga dos Campeões ou o Campeonato Espanhol. Com todas as incertezas quanto ao futuro de Ancelotti, a CBF segue considerando o italiano uma das principais opções para assumir o comando da seleção brasileira após a demissão de Dorival Júnior. 
 
No campeonato nacional, o Real Madrid ocupa hoje a segunda posição, quatro pontos atrás do líder, Barcelona e seis pontos a frente do terceiro colocado, Atlético de Madrid. Pela Liga dos Campeões, a equipe merengue terá o duro desafio de reverter dentro do Santiago Bernabéu a derrota por 3x0 contra o Arsenal para avançar para as semifinais da competição. 
 
 
Alan Patrick supera números de D'Ale e Fernandão na Libertadores 
 
Aos poucos, o meia Alan Patrick está escrevendo sua história no Internacional. Na última semana, o jogador marcou um hat-trick na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Nacional e com isso se tornou o vice-artilheiro do clube gaúcho em partidas válidas pela Copa Libertadores. Somando os três gols contra o Atlético Nacional, Alan Patrick tem hoje 8 gols no principal torneio do futebol sul-americano com a camisa colorada, mesmo número de Rafael Sobis, herói das conquistas de 2006 e 2010. O líder segue sendo Leandro Damião, com 11 gol, porém, Alan Patrick tem, pelo menos, mais quatro jogos a cumprir pelo torneio nesta temporada, o que na prática possibilita que ele se isole no topo da artilharia. 
 
Com os gols da última semana, o meia ultrapassou nomes importantes do Inter como Guerrero e D’Alessandro, ambos com sete, e Fernandão e Giuliano, que têm seis, cada um. Apenas o peruano não foi campeão da América pelo Inter. Na atual temporada, o capitão colorado já marcou 7 gols, empatado com Enner Valencia na artilheira do time. No total, desde que chegou, Alan Patrick disputou 202 jogos, marcou 47 gols e deu 32 assistências. No jogo contra o Atlético Nacional, foi a primeira vez que um jogador do Internacional marcou três gols no mesmo jogo desde 2012, quando Damião marcou um hat-trick na goleada por 5 a 0 sobre o The Strongest. 
 
Artilheiros do Inter na Libertadores 
  1. Leandro Damião - 11 
  2. Alan Patrick e Rafael Sobis – 8 
  3. D’Alessandro e Guerrero – 7 
  4. Fernandão e Giuliano – 6